Fechar

EXCLUSIVO Sandy participa do novo álbum de Toquinho

Ela vai cantar uma releitura da música ‘Caderno’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde coluna descobriu que o novo projeto musical de Sandy é com ninguém menos que Toquinho. Isso mesmo, caro leitor. A cantora se prepara para participar do novo álbum do artista, cantando uma releitura da música ‘Caderno’.

Toquinho anunciou a novidade durante sua participação no ‘Programa do Faustão’, que será exibida na semana que vem. A atração virou alvo de polêmica, nesta quinta-feira (10), por conta de acusações de funcionários por supostamente estarem trabalhando em más condições.

A Band recebeu do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de São Paulo (SERTESP), nesta quarta-feira (9), uma reclamação coletiva de funcionários do programa apresentado por Fausto Silva. A entidade cobrou explicações da emissora quanto às denúncias.

Segundo o site Na Telinha, o documento aponta jornada de trabalho de mais de 12 horas por dia, além do tempo de deslocamento entre as casas dos funcionários ao estúdio. O sindicato alega, inclusive, que já havia notificado a emissora sobre os supostos abusos com os funcionários, mas até o momento nada teria sido feito.

Continua após a publicidade

Show com Ivan Lins

Neste final de semana, Toquinho volta a se apresentar com Ivan Lins. Os dois cantam no evento ‘Da Bossa a MPB’, que será realizado no próximo sábado (12), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

No setlist do show estão clássicos como ‘Tarde em Itapuã’, ‘Samba de Orly’, ‘Que Maravilha’, ‘Aquarela’, ‘Regra Três’, ‘Escravo da Alegria’, ‘O Caderno’, ‘Samba pra Vinicius’, ‘Quem Viver Verá’, ‘Madalena’, ‘Bandeira do Divino’, ‘Novo Tempo’, ‘Vitoriosa’, ‘Lembra de Mim’, ‘Começar de Novo’, ‘Aos Nossos Filhos’, ‘Desesperar Jamais’ e ‘Cartomante’.

Tags Relacionadas: