Fechar
pronunciamento

Sarah Andrade se pronuncia sobre áudios de sua mãe que vazaram

Ex-BBB afirma que sua mãe já se arrependeu do que disse do ex-genro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sarah Andrade finalmente se pronunciou sobre os áudios de sua mãe, Maria Abadia, em que ela falava sobre seu ex-genro, Lucas Viana. No conteúdo, que esta humilde coluna divulgou neste fim de semana, dona Abadia demonstrou não apoiar o namoro da filha com o ex-Fazenda e ainda citou ‘defeitos’ do rapaz, alegando que ele ‘não a engana’.

Em vídeos compartilhados nos melhores amigos dos stories do Instagram, apenas para seu fandom assistir, Sarah disse que dona Abadia foi influenciada negativamente pelos fãs dela sobre a conduta de Lucas, e que a matriarca sequer chegou a conhecer o modelo pessoalmente para ter uma opinião tão negativa a respeito dele.

“Minha mãe não teve a oportunidade de conhecer ele. O que ela conheceu dele foi o que vocês falavam, então influenciou muito no pensamento dela. Cuidado, vocês acham que sabem (das coisas). Ela não teve a oportunidade de conhecer ele nesses últimos meses, porque ela não morava em São Paulo”, disse a ex-BBB.

A consultora de marketing afirmou ainda que dona Maria Abadia está arrependida do que falou. “O que ela falou do Lucas ali, ela já se arrependeu. A gente conversou pra caramba. Ela estava com medo de falar aqui na internet e distorcerem as palavras dela, porque ela fica com medo disso. Muitas coisas que vocês falaram influenciaram nos pensamentos dela e isso foi muito difícil pra mim no meu relacionamento. Atrpalhou pra caramba”, confessa.

Continua após a publicidade

Ela aproveitou a deixa para elogiar Lucas Viana e a família do rapaz. “Eu adoro o Lucas, a família dele. Todo mundo sempre me tratou muito bem e eu tenho o dever de tratar de volta todos muito bem. Eles foram muito importantes pra mim nos últimos meses, porque eu estava sozinha aqui em São Paulo. Eles foram todos a minha segunda família”.

E ainda aconselhou os fãs: “Cuidado, vocês querem agir do jeito de vocês… Eu aguento, mas ela, eu não quero que vocês fiquem falando nada pra ela. Se coloquem no lugar do outro, pensem se fosse na vida e no dia a dia de vocês… Algumas coisas que vocês falam pra ela, se fosse as mães de vocês escutando. Tomem muito cuidado”.

O áudio

Um áudio ao qual esta humilde coluna teve acesso está sendo atribuído à dona Maria Abadia, mãe da ex-BBB, Sarah Andrade. Nele, a matriarca supostamente fala mal do ex-genro para os fãs da consultora de marketing.

“Bom dia, grupo. Eu falei pra ela não ir, mas ela me disse: ‘não mãe, claro que eu vou. Eu não vou deixar de ir só por causa dele. Gente, eu acho que dessa vez Deus vai nos abençoar, vai abençoar pincipalmente ela e acho que eles não voltam mais não, tá? Ele não é normal”, teria dito dona Abadia.

Em outro áudio, a mãe da ex-sister, que é policial do BOPE, teria dito que o modelo não a engana. “Ele não me engana. Eu sou antigona, tenho muitos quilômetros rodados. Ele não me engana, mas Deus está na frente”, completa.