Fechar
Polêmica

Sarah Sheeva volta a criticar sertanejos: ‘Reclama com Deus, meu bem’

Pastora afirmou que, depois de Marília, outro cantor sertanejo será o próximo a morrer

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A pastora Sarah Sheeva, conhecida por suas opiniões controversas, tem se envolvido numa série de polêmicas nos últimos dias. Após ter sido criticada por seus comentários feitos sobre Marília Mendonça – dias antes da morte da cantora – Sarah voltou às redes sociais para explicar o que ela considera um alerta aos cantores do mundo.

“Deus me toma. Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem. Eu sou só uma empregada de Jesus, eu só cumpro ordens. Eu não tenho poder para escolher o que eu vou falar”, justificou.

A pastora afirmou que não teve a intenção de falar mal de Marília Mendonça e de outros sertanejos, já que, segundo ela, não tem controle do que diz ao ser ‘tomada por Deus’ para advertir aos artistas.

Sarah ainda voltou a citar um outro cantor sertanejo que, de acordo com ela, depois de Marília, seria o próximo. “Eu falei de mais um artista. Não sei se vocês perceberam. Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo, se ele não se consertar. Deus falou de mais um, tem mais um na lista aí”.

Continua após a publicidade

Entenda o caso

Após ser noticiada a morte da cantora Marília Mendonça, na sexta-feira (5), fãs relembraram uma live em que a pastora revela ter ficado chocada ao ouvir uma sequência dos hits ‘sofrência’, em uma loja onde fazia compras. Sem citar o nome, Sarah criticou uma cantora famosa, de voz forte e com músicas ‘de fossa, dor de cotovelo e chifre’.

“Eu queria vomitar dentro da loja. Eu não me lembro como era a letra, Graças a Deus! Mas era uma música atrás da outra de adultério. Eu fiquei escandalizada”, revelou.

Na sequência, a pastora mandou uma mensagem para os cantores que não pertencem ao meio gospel. “Você, cantor sertanejo de música do mundo e cantora sertaneja de música do mundo. Você que teme a Deus, que acredita em Deus. Você acha que Deus não está vendo você cantando uma letra que invoca o espírito do adultério sobre a nação, sobre a sua plateia? Você acha, cara e mulher, que isso vai passar em branco diante dos olhos daquele que reina eternamente? Você acha que Deus não está vendo? Você acha mesmo que isso vai passar? Pare agora! Pare e comece a orar. Dobra o teu joelho aí onde você está e peça perdão a Deus por sua ignorância. Fale: ‘Jesus, eu quero te receber. Não quero mais ser instrumento de música que produz adultério, depressão e tristeza”, alertou a pastora.

Sarah Sheeva continuou seu apelo para que os cantores mudassem a mensagem de suas letras. “Clame a Deus, porque ainda há salvação enquanto você está vivo e viva. Não espera, porque depois que morrer, meu bem, a passagem já está comprada e é só de ida. Além de você estar levando sua alma para as trevas, você que canta, está levando milhares de pessoas a adorar essa música que não veio do céu, porque do céu não vem esse tipo de mensagem. Isso é próprio do inferno, isso é próprio do capeta”, afirmou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff