eita!

Sasha Meneghel leva prejuízo milionário após cair em golpe de criptomoedas

A filha de Xuxa e o marido, João Figueiredo, estão processando o 'sheik', Francisley Valdevino da Silva, na justiça de Curitiba

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, tiveram um prejuízo milionário após caírem no golpe do ‘sheik’ das criptomoedas. De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, o casal conheceu Francisley Valdevino da Silva, suspeito de crime contra o sistema nacional, em um culto de uma igreja evangélica.

Sasha e João estão processando o ‘sheik’ por dano moral e material, na justiça de Curitiba, após não receberem o retorno da empresa de Francisley, a ‘Rental Coins’. O estabelecimento prometia rendimentos de até 8,5% do valor investido, com um esquema de “locação de criptomoedas”. A filha de Xuxa e o marido alegam uma suposta fraude por parte da empresa do ‘sheik’.

Ainda segundo informações do jornal, o casal teria investido, inicialmente, R$ 50 mil. Mas, acabou assinando mais dois contratos, o que rendeu um prejuízo de R$ 1,2 milhão em investimentos. Além de Sasha Meneghel, Francisley também teria feito diversas vítimas, entre pastores e fiéis, e está na mira da Polícia Federal.

Sasha Meneghel e João Figueiredo passaram alguns dias na Itália e compartilharam diversos momentos fofos nas redes sociais. Mas, uma publicação do cantor gospel chamou a atenção dos internautas na última sexta-feira (24). O genro de Xuxa Meneghel citou algumas polêmicas que aconteceram no Brasil e cogitou não voltar mais para o Brasil.

“Briga na Zara, Luva de Pedreiro roubado, povo enchendo o saco da minha amiga Priscilla [Alcântara], eleições chegando… Tô pensando em nem voltar, vou cantar nas praças aqui da Itália mesmo”, escreveu ele.