Fechar
Pensando no futuro

‘Saúde, leveza e Fora Bolsonaro’, deseja atriz da Globo para 2022

Paolla Oliveira revela aos seus seguidores alguns itens da sua lista de desejos para o próximo ano

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Paolla Oliveira já está em contagem regressiva para 2022 e nesta quarta-feira (29), a atriz se antecipou ao contar para seus seguidores que a sua lista de desejos para o próximo ano anda pronta e revelou alguns itens. A namorada do cantor Diogo Nogueira escreveu no Twitter a sua mensagem. Fim de ano chegando e não consigo pensar em nada que deseje mais que saúde, leveza e um Fora Bolsonaro”, começou Paolla.

A atriz ainda alertou que 2022 é um ano decisivo para a política co Brasil com novas eleições presidenciais e a importância de se fazer boas escolhas. “2022 é um ano decisivo e importante. Consciência, amor e respeito pra todos”, completou.

Em setembro deste ano, Paolla se envolveu em uma polêmica envolvendo o atual presidente, Jair Bolsonaro, por conta de uma suposta notícia dizendo que a atriz havia sugerido que a prostituição seria a única forma de sobrevivência de suas colegas de profissão na Globo caso Bolsonaro fosse reeleito em 2022.

Após repercussão, ela desmentiu a notícia em suas redes sociais. “Você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará nada, além da mentira plantada”, desabafou Paolla na época.

Continua após a publicidade