Fechar

EXCLUSIVO Saulo Poncio está de volta às origens. Saiba detalhes

Ex de Gabi Brandt tirou menções religiosas de seu perfil, voltou a expor tatuagens e já promove festinha na surdina

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O término do casamento com Gabi Brandt fez mesmo o Saulo Poncio desvirar a chavinha da conversão. Ele havia mudado completamente seu estilo de vida por conta da religião, e também para fazer seu casamento dar certo, após reatar com a ex no começo da pandemia. Na ocasião, Saulo e Gabi retomaram a relação depois de um término conturbado envolvendo acusações de traição da parte do rapaz.

Pois bem. Depois de ter mudado da água para o vinho, deixando de ostentar, de se expor como antes, principalmente nas redes sociais, e até deixar de cantar e frequentar as festinhas que costumava ir, agora, Saulo vai aos poucos voltando às suas origens. A começar pelo fato de ele não se denominar mais ‘profeta’ e ‘filho de um Deus vivo’. Ele apagou as menções sobre sua religiosidade de sua biografia do Instagram.

Saulo Poncio mudou a bio de seu perfil no Instagram (Reprodução)
Saulo Poncio mudou a bio de seu perfil no Instagram (Reprodução)

Além disso, voltou a promover festinha recheada de mulheres solteiras, como a que ele deu neste fim de semana, com a presença de subcelebridades como Duda Reis, Yá Burihan e Vitoria Bellato. E mais: já circula novamente com suas tatuagens à mostra, coisa que ele havia decidido se abster de fazer há quase dois anos. A decisão de Saulo em relação às tatuagens, inclusive, chegou a ser comentada pelo pai dele, bispo Marcio Poncio, na época.

Saulo Poncio já circula com tatuagens à mostra (Reprodução)

“Vou responder como pastor. Isso é por um tempo. Eles hoje se arrependeram das tatuagens, é normal que cause constrangimentos, e isso é bom. Acredito que aos poucos vão se aceitar e superar e seguir a vida”, disse o religioso.

Continua após a publicidade

Além do mais, Saulo também já anda circulando nas festinhas alheias. Ele marcou presença no badalado Réveillon do Neymar, onde jogou um campeonato de poker com o craque e demais convidados do atleta.

Para completar a versão Saulo de antigamente só faltam novos escândalos envolvendo supostas traições, que agora não devem ter mais, já que ele e Gabi estão separados. Além disso, falta ele voltar a cantar, mas segundo esta humilde coluna apurou, isso não deve acontecer tão cedo, já que Saulo está focado no empreendedorismo cuidando da carreira da dupla do vôlei, Sandrey e Brisa.

Tags Relacionadas: