Fechar
Mudanças

SBT e Discovery trocam nome e apresentador de reality culinário

Otaviano Costa é contratado para substituir Sérgio Marone no programa agora chamado de ‘Cozinhe se Puder- Mestre da Sabotagem’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ano novo, atração velha, mas repaginada. O SBT e Discovery resolveram fazer uma renovação na atração culinária ‘Mestres da Sabotagem’. Além de mudar o nome do programa, que vai passar a chamar ‘Cozinhe se Puder -Mestre da Sabotagem’, Sérgio Marone não vai mais ser o apresentador do reality. Otaviano Costa foi contratado para assumir o comando da produção.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (13) e Otaviano logo comemorou a volta à TV. “Era a hora certa. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, disse Otaviano em comunicado à imprensa.

Otaviano estava longe da TV desde 2019 com o fim da primeira temporada ‘Tá Brincando’, na Globo. Depois de sair da emissora, ele chegou a apresentar o ‘Extreme Make Over’, no canal GNT. Atualmente, o marido de Flávia Alessandra ecomanda um programa na web, o Otalab, que continuará mesmo depois de sua contratação pelo SBT.

De acordo com o site Notícias da TV, as gravações do ‘Cozinhe se Puder- Mestre da Sabotagem’ começam em fevereiro, nos estúdios do SBT em São Paulo. A estreia não foi confirmada, mas acontecerá ainda neste ano.

Continua após a publicidade