Fechar

EXCLUSIVO ‘Se não fosse ela, nossa Fazenda não tinha ibope’, diz JP Mantovani sobre Mara Maravilha

Modelo e apresentador relembra suas maiores desavenças em realities

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O youtuber Bruno Di Simone recebeu em seu canal no Youtube, o modelo, apresentador e ex-participante dos realities ‘A Fazenda’ e ‘Power Couple Brasil’, JP Mantovani. Apesar de acumular em seu currículo duas passagens em programas de confinamento, o rapaz afirma nunca ter se imaginado em programas nesse formato.

“Eu sou um cara extremamente educado, mas quando passa do limite, principalmente em discussão homem com homem, chega um ponto que é porrada”, falou JP Mantovani.

Na intenção de manter seu contrato com a ‘Record TV’, já que, na ocasião, o programa apresentado por ele estava chegando ao fim, JP entrou na oitava edição de ‘A Fazenda’, uma das mais polêmicas e memoráveis. O modelo recordou suas maiores desavenças no programa, com Mara Maravilha e o ator Luka Ribeiro.

“Ele se fazia muito de meu amigo e estava fazendo minha caveira por trás. Mas as brigas mais feias foram as minhas com a Mara. Ela já é macaca velha de TV, ela sabia o que precisava num reality show, ela sabia ser essa pessoa que agita. Tanto que, pra mim, ela foi a protagonista da edição“, relembrou.

Continua após a publicidade

Mas a rivalidade com a ex-apresentadora infantil ficou no passado, e Mantovani reconhece a importância de Mara para a audiência de ‘A Fazenda 8’. “A Mara tem história, e ela sabia o que estava fazendo, ela é foda. Se não fosse ela, a nossa Fazenda não tinha dado tanto Ibope. Tanto que a gente se fala até hoje. Ela não é aquela pessoa do reality, ela é outro ser humano. Aquela era ela atuando, para ser a Mara Maravilha do reality show, e ela conseguiu”, contou JP.

O apresentador também relembrou o início do romance com sua atual esposa, a cantora Li Martins, com quem, anos mais tarde, também participou do ‘Power Couple’. A ex-Rouge entrou casada em ‘A Fazenda’ e se envolveu com JP Mantovani, o que rendeu uma série de críticas por parte da audiência do programa.

“Eu não calculei isso e nem ela. A gente acabou deixando a coisa rolar e rolou. Obviamente, para a gente foi ótimo, mas pro reality show foi péssimo. As pessoas olharam ela como a traidora, porque não sabiam da história que só as pessoas mais íntimas sabem”, revelou.


JP Mantovani contou ainda como anda sua relação com a atriz e influencer Deborah Albuquerque, com quem participou do ‘Power Couple’. Durante a edição, surgiram rumores de que os dois tiveram um relacionamento no passado, mas o modelo esclareceu. “Não tive relacionamento com a Deborah, fiquei com ela umas duas vezes, acho que faz mais de 15 anos. A gente voltou a se falar há uns dias, mas logo que saiu, ela falou que ia processar a gente. O problema é acabar o programa e a pessoa ficar falando um monte de groselha”.

A entrevista completa vai ao ar nesta quinta-feira, às 9h, no canal de Bruno Di Simone, no Youtube.