Fechar
se redimiu

‘Se ofendeu alguém eu peço desculpas’, diz Aline Campos após pedir manicure com Covid

Modelo está isolada em Fernando de Noronha com o filho e uma amiga após o trio testar positivo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na última quinta-feira (13), Aline Campos – que está isolada em Fernando de Noronha com o filho de 11 anos e uma amiga por terem testado positivo para a Covid – publicou um vídeo no Instagram para procurar uma manicure que também esteja com a doença – e assintomática – para fazer suas unhas. Depois de uma enxurrada de críticas, ela resolveu se redimir:

“Quem me conhece e segue sabe o quanto eu respeito esse vírus! Não é à toa que não estou indo pra aglomeração, não fui pra festas de Réveillon, etc! Me deparo com comentários na minha última postagem agora do feed de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção, porque algum jornalista viu stories meus, que eu fiz de manhã, brincando”, começou ela.

E continuou: “A gente tá se isolando, a gente está respeitando tudo direitinho. Aí mais cedo fiz stories com minha amiga. Aí fiz stories bobo, de brincadeira, uma brincadeira que mesmo se fosse verdade, não acho que foi motivo pra tudo isso que está acontecendo, e se ofendeu alguém eu peço desculpas de todo meu coração. Mas eu falei o seguinte: podia ter uma manicure também com Covid e sem sintomas pra vir aqui fazer a nossa unha, porque aí ia ser o combo perfeito a manicure que está entediada querendo ganhar o dinheirinho dela…”, justificou.

Vale lembrar que o texto publicado por Aline foi um tanto quanto diferente do que ela disse: “Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”, dizia a legenda. De todo modo, a gente consegue ver a noção passando correndo lá atrás, do outro lado da ilha. Aline foi assunto não só na internet, mas em grupos de atores de WhatsApp. Esta colunista que vos escreve vai te dar um toque. A Covid matou mais de 600 mil pessoas no Brasil. São 600 mil famílias que choram pela perda de um ente querido. Não cabe qualquer tipo de brincadeira. Continue seu isolamento e deixe para fazer as unhas quando estiver curada. De máscara.

Continua após a publicidade