Fechar
FEZ A FILA ANDAR

Segundo imprensa espanhola, Piqué vive affair com uma garçonete

A moça deixou o emprego no dia que Shakira e o jogador anunciaram a separação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de anunciar o fim de seu relacionamento com a cantora Shakira, Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, já fez a fila andar. Segundo a imprensa espanhola, o atleta vive um relacionamento com uma garçonete da boate “La Travessia”, localizada na cidade espanhola e muito frequentada por Piqué e outros jogadores do Barcelona. 

O programa “Socialité”, da Telecinco, descobriu que as iniciais da moça são “C.C.” e Piqué costumava entrar por uma porta lateral e ficava em uma área VIP. O espaço reservado contava até mesmo com cortinas e escadas.

Outro programa de TV espanhol, o “Sálvame”, enviou um repórter ao local. Mesmo impedido de entrar no local por seguranças, ele conseguiu apurar que a suposta paixão do ex-marido de Shakira não trabalha no estabelecimento desde o dia 4 de junho, data que o ex-casal confirmou separação.  Abordado pelo jornalista, um garçom disse que não poderia comentar sobre o caso, pois perderia o emprego e pediu para ser deixado em paz.

Após rumores de traição, Shakira confirma separação de Piqué

Continua após a publicidade

Depois de rumores de separação de Shakira e Gerard Piqué, por conta de uma traição do jogador, a agência de comunicação da cantora confirmou a informação num comunicado divulgado pelos veículos Mirror e Daily Mail neste sábado (4). O casal estava junto há 11 anos e tiveram dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos.

“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Por bem-estar dos nossos filhos, que são nossa prioridade, pedimos respeito à privacidade. Obrigada pela compreensão”, dizia o comunicado.

A notícia da separação de Shakira e Piqué foi divulgada pelo jornal ‘El Periódico’ nesta semana. De acordo com o portal, a crise no casamento aconteceu após a cantora descobrir uma traição do jogador. Piqué já estaria morando sozinho desde maio, em um antigo apartamento em Barcelona. Enquanto isso, Shakira está com os filhos do casal.

O jornal espanhol ‘El Periódico’, chegou a publicar também, nesta semana, que a mulher envolvida na traição seria a mãe de Pablo Gavi, que joga na posição de meio-campo no Barcelona, o mesmo time de Piqué. O jovem atleta, de 17 anos, não teria ciência da relação entre os dois.

Mas, no dia seguinte, o periódico recuou e fez uma retificação em uma nova matéria sobre o caso. Na ´publicação, o veículo afirma que o pivô da separação tem 20 anos e é loira. A informação não condiz com a descrição e a idade da mãe de Pablo Gavi.

E parece que o Piqué estaria aproveitando o momento solteiro. Ele tem sido visto frequentando boates na capital catalã na companhia de outras mulheres. Quem acompanha o jogador nas festas até altas horas da madrugada é o seu colega de time, Riqui Puig.

A imprensa espanhola ainda especula que a música Te Felicito, lançada por Shakira recentemente em parceria com Rauw Alejandro, é uma referência a este momento. A letra da canção seria uma espécie de “indireta” de Shakira para o zagueiro.

Shakira e Piqué tinham um dos casamentos mais badalados do mundo dos famosos. O romance entre os dois começou nas gravações do clipe “Waka, Waka”, tema da Copa do Mundo de 2010. Piqué participou das gravações e se aproximou da cantora. Ele foi campeão com a Espanha naquele ano. 

A cantora e o zagueiro nunca oficializaram a união. Em março deste ano, Shakira revelou que a ideia de se casar a deixava assustada. “A ideia de casamento me assusta. Não quero que ele pare de me ver como sua ‘garota’. É como aquele fruto proibido, prefiro mantê-lo atento e pensar que tudo é possível dependendo de seu comportamento.”, revelou a cantora, ao podcast ‘Planet Weirdo’.