Fechar
Arrependido

‘Sei que errei’, diz DJ Ivis após sair da cadeia

Nesta sexta-feira (5), ele escreveu um longo desabafo em seu Instagram

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi solto no último dia 22, após passar mais de três meses preso por agressão à ex-mulher, Pâmella Holanda. Nesta sexta-feira (5), ele escreveu um longo desabafo em seu Instagram: “Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, começou ele.

Ivis dá a entender que vai buscar ajuda de um psicólogo para seguir a vida: “É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença. Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada”.

O DJ ainda falou sobre a filha, fruto de seu relacionamento com Pâmella Holanda: “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff