Fechar
doentes

Seis integrantes da banda de Zé Felipe estão doentes

Seis integrantes da banda que acompanham o cantor estão doentes: três positivaram para a Covid-19 e outros três estão infectados com a gripe H3N2

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A agenda de shows do cantor Zé Felipe, que trata uma pneumonia viral, foi suspensa até o dia 1º de janeiro. Além dele, seis integrantes da banda que acompanham o cantor estão doentes: três positivaram para a Covid-19 e outros três estão infectados com a gripe H3N2.

“Infelizmente seis integrantes de sua equipe tiveram de ser afastados, pois três testaram positivo para a Covid-19 e outros três para a gripe H3n2”, ressalta o comunicado liberado pela equipe do sertanejo, filho do cantor Leonardo.

De acordo com representantes de Zé Felipe, o artista apresentou, nesta quarta-feira, “uma melhora significativa” em seu estado de saúde. “A Talismã Music, responsável pela carreira de Zé Felipe, está empenhada em remarcar as datas o quanto antes. Mais uma vez contamos com a compreensão de todos para que possamos retomar nossas atividades de maneira segura”, acrescenta a assessoria de imprensa do artista. As informações são do jornal O Globo.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: