Fechar

‘Sem chão’, diz ex-babá da família Poncio sobre o desfecho da adoção

Cyntia Acyndel, que é parente da mãe biológica do filho adotivo de Sarah e Jonathan Couto, ficou triste com reviravolta do caso

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cyntia Acyndel, ex-babá da Família Poncio, usou seu Instagram na tarde desta quinta-feira(9) para se manifestar e desabafar depois que Sarah Poncio e Jonathan Couto perderam na Justiça, a guarda de Josué para a mãe biológica.  A adoção do menino aconteceu através de uma indicação de Cynthia, que é tia do menino e, durante uma viagem ao Ceará, teria dito que ele passava necessidades.

Após receber inúmeras mensagens e ataques referentes a perda da guarda de Sarah Poncio e Jonathan Couto do filho, ela fez um apelo nos Stories. “Por favor, parem de encher meu direct e comentar nas minhas fotos coisas absurdas na qual vocês não sabem. Parem! Quem sou eu para intervir algo nesse momento, só peço uma coisa: respeito”.

Ela tem uma filha recém-nascida, Betina Maria, e reforçou que precisa de respeito neste momento. “Respeitem o meu puerpério, estou me recuperando de uma cesárea há 15 dias, já não estou nada bem fisicamente e psicologicamente. Por favor, parem! Assim como todos estão, estou sem chão! Meu coração chora”, explicou.

Sarah também pediu aos seus seguidores que parem de atacar a família biológica de Josué. “Ninguém sabe o que se passa na vida das pessoas, Deus está no comando de tudo”, comentou. De acordo com o perfil do Instagram Caso Família, a mãe biológica do menino, que vive no Ceará, alega estar psicologicamente mal e quer a guarda do filho de volta. Ela já tem outra criança e quer que o menino conviva com o irmão. 

Continua após a publicidade
Post de Cyntia Acyndel/Reprodução
Post de Cyntia Acyndel/Reprodução