Fechar
TRABALHO

Sem dinheiro para pagar contas, Cristina Mortágua cogita entrar no Onlyfans

Crise de pânico, relata a modelo por causa das contas para pagar

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta quarta-feira (17), a modelo Cristina Mortágua fez um alerta em sua rede social, e revelou que passa dificuldades financeiras. Diante de já ter ouvido falar sobre o Onlyfans, a famosa quis interagir com seus seguidores e questionou por meio de um texto, se eles conheciam a empresa.

Mortágua afirma que tem contas para pagar e chega a dizer abertamente que pessoas já sugeriram à ela, a plataforma [Onlyfans] como meio para ganhar dinheiro: “Gente, em matéria de tecnologia eu sou bastante ultrapassada, mas algumas pessoas me orientam a criar um Onlyfans. Alguém pode me explicar o que é isso? Pois eu [não] faço a mínima ideia e dizem que o retorno financeiro é bom”, desabafa.

Ela ainda relatou uma crise de pânico por causa das dívidas e da atual situação financeira precária, o que atacou até a gastrite.

“Me empolguei, mas quero saber do que se trata. Essa noite tive uma crise de pânico para saber o que fazer para pagar as contas que já venceram, e foi combinado para acertar hoje. Minha gastrite está atacada. Me expliquem com bastante detalhes, eu sou leiga mesmo. Gratidão”, pediu a modelo.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff