Fechar
Lembranças

‘Sempre vou te amar’, diz viúva de filho de Roberto Carlos

Valeska Braga presta uma homenagem a Dudu Braga no dia em que o produtor musical completaria 53 anos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Filho caçula de Roberto Carlos, Dudu Braga completaria 53 anos nesta terça-feira (14) e sua viúva, Valeska Braga, fez questão de homenagear o produtor musical. Segundinho, como era chamado carinhosamente pelos amigos e fãs do Rei, morreu em setembro após uma luta de quase três anos contra um câncer de peritônio.

“Parabéns, meu amor! Hoje não tenho estruturas para falar mais nada! Eu sempre vou te amar! Por toda a minha vida, vou te amar”, escreveu ela em uma foto que aparece abraçado ao marido.

Na época do falecimento, Roberto ficou muito abalado pela perda do filho. Apesar do longo tratamento contra o câncer, o cantor mantinha as esperanças na cura. “Robrto e Dudu se falavam sempre, sempre. Diariamente, mais de uma vez por dia, os dois conversavam por telefone. Eram muito próximos mesmo. Dudu acompanhava o pai em tudo. Ele era aquele filho que estava sempre ao lado do pai”, divulgou a assessoria de Roberto Carlos na época.

Dudu é o segundo filho que Roberto Carlos perdeu em um intervalo de dez anos. Irmã do produtor por parte de mãe, Nice Braga, Ana Paula Rossi Braga morreu aos 45 anos em abril de 2011.

Continua após a publicidade