Fechar
Desabafo

‘Senti taquicardia, minha mão ficou suada e fiquei até sem ar’, diz Eliana sobre flagra

Apresentadora reclama de exposição por conta de cliques feitos de biquíni em hotel no Rio, mas avisa que se libertou da pressão estética

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A apresentadora Eliana ficou assustada com a repercussão de várias fotos feitas por um paparazzo enquanto curtia momentos de lazer com os filhos no Rio, neste final de semana. A funcionária do SBT fez um desabafo assumindo que se sentiu mal ao ver tão exposta.

“Em 32 anos de carreira nunca fui flagrada desta maneira. Foi estranho e invasivo. Quando me vi exposta de maneira tão inesperada nas redes sociais, senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei até sem ar. Acredita que parei pra pensar e questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel Fasano, de queridos amigos? Passado algumas horas, percebi que deveria falar sobre algo que por anos me incomodou. Resolvi eu mesma postar , já que inevitavelmente minha foto já não é mais minha, virou algo de ‘todos’, começou em um longo texto.

“.Esse post tem um significado importante pra mim como mulher, estou me sentindo livre!!Sim, livre!!!Por muitos anos, e por muitas vezes, deixei de brincar numa praia com meus filhos com receio de ser flagrada assim, de ter meu corpo exposto e lançado ao julgamento. Quantas vezes deixei de dar um mergulho no mar ou piscina pois alguém poderia fazer o tal registro. É comum a sensação de não sermos donas da nossa própria imagem e dos nossos próprios corpos, mesmo que não sejamos famosas. Hoje eu penso, por que vc se privou tanto?Porque sentia o peso de ser uma figura pública e alguém reparar em mim”, continuou a apresentadora.

Eliana confessou que se sentia pressionada pela cobrança em cima da mulher pela eterna juventude. “A maturidade me fez entender que o corpo é meu , e eu não posso deixar de curtir os meus quase 50 anos por conta do que os outros vão pensar ou falar.Estou me aceitando a cada dia. Não vou agradecer ao paparazzi mas, agradeço a oportunidade de falar sobre este assunto abertamente com vcs. Acho que estava esperando por este momento algum dia e ele chegou. Pra constar, antes das estrias, celulite, abdomen sarado, seja lá o que for o assunto, existe uma mulher, um indivíduo, que a cada dia que passa está se preocupando cada vez menos de ser julgada (ou fotografada)Sair do controle, se autoaceitar e se libertar da pose é uma sensação maravilhosa e eu pude viver isso. Estou livre! Vamos juntas?”, pontuou.

Continua após a publicidade

 Eliana foi flagrada ao lado dos filhos, Manuela e Arthur na piscina de um hotel luxuoso em Ipanema, zona sul do Rio, de biquíni fio-dental. A apresentadora, ,de 48 anos, levou um susto ao ver suas fotos estampadas em vários sites.

Post de fotos de Eliana/AgNews

Tags Relacionadas: