Fechar
MELHORAS

Serginho Groisman testa positivo para Covid-19 pela primeira vez

O apresentador está com sintomas leves

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Serginho Groisman informou através das redes sociais neste sábado (18) que está com Covid-19 pela primeira vez. O apresentador do Altas Horas, da TV Globo, tranquilizou seguidores ao dizer que está com sintomas leves. 

“Oi minha gente, hoje testei positivo para a COVID pela primeira vez. Estou bem, com sintomas leves. Saúde para todos!”, escreveu o apresentador no Twitter. 

Nos comentários da postagem feita por Serginho, anônimos e famosos desejaram melhoras para o veterano. “Saúde e boa recuperação!”, disse o ator Marcos Veras.

“Que bom que está só com sintomas leves, graças à vacina. Boa recuperação e muita saúde!”, frisou um internauta. Melhoras e volte logo”, desejou Deus lhe abençoe sempre”, desejou outro.

Continua após a publicidade

Após desfalcar o “Lady Night”, Felipe Neto revela que não está com Covid

Nesta sexta-feira (17), Felipe Neto iria gravar o programa ‘Lady Night’, apresentado por Tatá Werneck, mas precisou cancelar a gravação após testar positivo para Covid-19. Mas neste sábado, ele fez um novo exame com resultado diferente.

O influenciador usou o Instagram Stories para revelar que testou negativo no teste de hoje. “Eu sabia porque eu não estava sentindo nada e nem tinha contato. Foi falso positivo o resultado da covid de ontem que me impediu de gravar o Lady Nigth. Acabei de fazer outro exame, negativou. Obviamente, amanhã vou fazer de novo para ter a prova real. Mas eu já tinha certeza”, disse em um vídeo na rede social.

Nesta sexta-feira, Felipe Neto havia publicado uma imagem dizendo que a última vez que participou de um programa na TV foi em 2016 e que hoje seria um dia especial. “Seis anos depois… É hora de voltar”, escreveu ele animado.