LUTA CONTRA AS DROGAS

Sérgio Hondjakoff evolui no tratamento contra dependência química

Terapeuta do ator, Sandro Barros, revela que percebeu um avanço na reabilitação

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Sérgio Hondjakoff, 37, que ganhou fama como o Cabeção da novela Malhação, está evoluindo no tratamento contra a dependência química, segundo uma postagem do especialista terapêutico em ‘In-Dependência Química’, Sandro Barros.

O profissional destaca que está esperançoso com a recuperação do ator. Na imagem do post no Instagram, também está o cantor Rafael Ilha, que tem ajudado o ator no processo de reabilitação.

“Muito feliz de ter encontrado o Serginho Hondjakoff com o Rafael Ilha na clínica em São Paulo. Gostei de atender o Serginho e percebi um avanço no tratamento. Agora é acreditar e ter esperança na recuperação”, escreveu Barros.

Hondjakoff está internado desde junho, após um vídeo que ele estaria em surto viralizar. Nas imagens, ela chega a ameaçar matar o próprio pai com um bastão, depois de não receber uma quantia em dinheiro que queria.

Depois de iniciar o tratamento contra a dependência química, ele gravou um vídeo para o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, em meados de junhos, falando sobre o episódio. Na ocasão, ele pediu desculpas aos fãs, amigos e familiares. 

“Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaças, da internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, começou ele.

O ator ainda agradeceu aos famosos pelo apoio neste período díficil. “Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, e Rafael Ilha, a gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante, supergeneroso, muito maneiro mesmo. E obrigado”, concluiu o ator à época.