Fechar
treta

Sérgio Mallandro chama Ovelha para briga: ‘vai sobrar só a peruca’

Humorista desafiou o cantor publicamente

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois da declaração do cantor Ovelha sobre pegar o Sérgio Mallandro ‘de porrada’ quando ficasse frente a frente com ele novamente, o humorista respondeu e chamou o músico para a briga. Isso mesmo, caro leitor, você não leu errado. Em publicação no feed de seu perfil oficial no Instagram, Sérgio Mallandro desafiou Ovelha.

“Desafio lançado: alô Ovelhinha, te desafio pra um fight. Pode ser no palco do Programa do Ratinho. Vai tomar um mata leão e dessa ovelha aí vai sobrar só essa sua peruca!!! OUOUOUOU VAI FICAR AIAIAIAIAIA”, avisou o comediante.

O público logo reagiu à publicação: “Gente, cês não estão mais na idade disso”, disse uma internauta. “Não sobra nem a lã da ovelha”, comentou outro. “Ovelha vai virar carneirinho”, disse outro seguidor. “Que bizarro, uma luta de anciãos”, brincou outra pessoa.

O cantor Ovelha revelou ao jornalista Bruno Tálamo que, apesar de nutrir um carinho pelo Sérgio Mallandro, ainda está sentido por conta de seus últimos encontros com o apresentador. “As últimas atitudes dele não foram legais. Se o clima ficar esquisito de novo, vou meter porrada”, afirmou Ovelha.

Continua após a publicidade

Em fevereiro deste ano, os dois se estranharam durante a gravação do ‘Programa do Ratinho’, no SBT. Na ocasião, o humorista jogou talco na cabeça dos convidados do programa e Ovelha não gostou nada da brincadeira.

Ovelha pediu que Sérgio Mallandro não jogasse o produto em seus cabelos compridos e isso acabou dando início a impasse entre eles. Nos bastidores, Ratinho precisou entrar em ação para acalmar os ânimos, pois a discussão ficou feia e quase terminou em briga séria.

Mas antes disso, em agosto de 2021, a torta de climão entre Ovelha e Mallandro já era evidente. O humorista se irritou com um comentário do cantor de cunho homofóbico, durante a gravação do podcast ‘Papagaio Falante’.

Na ocasião, o apresentador ainda citou que tem amigo, primo e funcionários homossexuais. Ovelha rebateu dizendo que não tem nada contra a sexualidade das pessoas e afirmou que não recebeu uma educação como a dos tempos atuais.