Fechar

EXCLUSIVO Sérgio Mallandro desmente Fontenelle: ‘nunca houve zoação com Flávia Alessandra’

A apresentadora participou de uma entrevista no canal do youtuber Bruno Di Simone e falou sobre os dois

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Antônia Fontenelle participou de uma entrevista para o canal do youtuber Bruno Di Simone e falou sobre diversos temas, entre eles, Flávia Alessandra. Na ocasião, ela disse que a atriz dava em cima de Sérgio Mallandro no passado, e que ele ‘tirava muita onda’ com a cara de Marcos Paulo. 

“Ela tava dando em cima do Sérgio Mallandro. O Sérgio tirava tanta onda com a cara dele, falava ‘Marquinho, tu me salvou Marquinho’ e ele respondia ‘vai se fod*r, Sérgio’, era assim a conversa deles”, falou Fontenelle na entrevista.

Procurado por esta coluna, Sérgio Mallandro desmentiu Antônia Fontenelle e disse que jamais houve zoação com Flávia Alessandra e Marcos Paulo. “Nunca zoei com a Flávia e com o Marcos Paulo. Jamais. Marcos Paulo quando eu olhava pra ele, só fazia ‘glu glu’ e ‘ié ié’, ele dava risada, ele se divertia com Serginho Mallandro”, contou. 

Sérginho continuou: “Jamais, jamais ia falar alguma coisa da Flávia. Primeiro, porque essas coisas nem se falam…”, esclareceu o ator.

Continua após a publicidade

Mallandro não poupou elogios e falou sobre o respeito que tem por Flávia Alessandra, com quem namorou no passado, por cerca de seis meses. “Namorei a Flavinha, ela é um amor de pessoa. Namorei ela em 1991. Ela é um amor de pessoa, conheci a familia dela toda. Não tenho nada a reclamar, família linda, maravilhosa, torço muito por ela. Hoje ela está muito bem casada com o Otaviano, é um casal maravilhoso“. 

Ele continuou: “Eu só tenho ótimas recordações. Ela foi uma linda namorada, era muito bacana. Eu é que era muito avoado, correria pra cá, correria pra lá, mas foi um namoro bacana… Ela é um amor de pessoa”.

Sérgio Mallandro falou ainda que não costuma comentar sobre as namoradas que já teve, mas que não tem nada a esconder. Ele ainda fez questão de enfatizar, mais uma vez, que jamais faria uma zoação com o nome de Flávia e que sempre teve muito respeito por ela e por Marcos Paulo.

“Eu nunca nem citei que namorei a Flávia. Eu não falo nada de namoradas que eu tive, principalmente celebridades. Mas como ela [Antônia Fontenelle] comentou e eu não tenho nada a esconder… Namoramos. Foi uma namorada fantástica. Família maravilhosa”, disse. 

Sérgio Mallandro finalizou: “Jamais falei nada disso com o Marcos. Eu tinha maior respeito por ela e por ele, e pela vida deles. Jamais, jamais falaria isso”.