ExclusivoSérgio Mallandro passa por cirurgia em hospital do Rio

O humorista está internado em um hospital particular na zona sul do Rio de Janeiro

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Sérgio Mallandro passará por uma cirurgia nos olhos nesta quinta-feira (21), em um hospital particular do Rio de Janeiro. O apresentador do podcast ‘Papagaio Falante’ está internado na Clínica São Vicente, na zona sul, para realizar um procedimento de abertura ocular.

De acordo com o filho de Sérgio Mallandro, o objetivo da cirurgia é que o humorista consiga abrir um pouco mais os olhos, uma vez que os dele são muito fechados. Ainda segundo Serginho, esse seria o motivo pelo qual o pai só usa óculos escuros, em qualquer ambiente. A previsão é que Sérgio Mallandro seja liberado para ir para casa ainda hoje, no final da tarde.

Por conta da cirurgia, algumas gravações do ‘Papagaio Falante’ foram antecipadas. Sérgio Mallandro comanda o podcast ao lado de Renato Rabelo. Grandes nomes da TV, da música e do esporte já foram convidados para o bate-papo com a dupla. Entre eles: Humberto Martins, Fábio Porchat, Raul Gazolla, Malvino Salvador e Kyra Gracie.

Malvino Salvador, inclusive, acendeu uma polêmica durante sua participação no podcast, na semana passada, ao revelar detalhes de uma cena com o ator Guilherme Leicam, na novela ‘A Dona do Pedaço’, exibida em 2019 na ‘TV Globo’. Malvino contou que foi surpreendido pela língua do colega durante um beijo cinematográfico.

“A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua. Eu fiquei indignado”, contou Malvino Salvador para Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Apesar do ocorrido, ele disse que não saiu do personagem e ficou esperando o momento do corte da cena. “Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que p*rra é essa?’. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada”, falou.

Ainda na entrevista, Malvino Salvador explicou que Guilherme Lecaim estava nervoso com a cena e que hoje brinca com toda a situação. “Eu falei assim: ‘Caralh*, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, finalizou, arrancando risadas dos apresentadores e da esposa Kyra Gracie.