Fechar
ESCLARECEU

Sertaneja Simone responde se casamento está em crise

‘Eu achei que a pergunta era, se casamento tem problema’, explica a cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sem entrar em detalhes, a sertaneja Simone admitiu que seu casamento com Kaká Diniz, está passando por uma crise.

A artista não disse isso por iniciativa própria não, ela foi questionada por uma pessoa nas redes sociais, e acabou respondendo a questão. Ocorre que, os boatos de crise no casamento da cantora já vem desde o mês de setembro.

“Sincerona”, Simone falou abertamente sobre o assunto. De certa forma, isso serve para acalmar os fãs que gostam do casal, claro. “É verdade. Mas procuramos nos cuidar”.

Tudo bem que, meses atrás, ela havia negado uma suposta crise, quando disse: Tá amarrado, cão! Sai pra lá! Inclusive eu vou tomar um banho. Um monte de gente separou esses dias, e querem botar o resto do povo. Que Deus continue blindando”.

Continua após a publicidade

Agora, a sertaneja aproveitou e esclareceu a situação do seu casamento.

Simone esclarece que apenas respondeu se casamento passa por problemas

Simone e Kaká Diniz não estão em crise no casamento. A cantora acaba de esclarecer que o seu comentário foi em um outro contexto.

“Graças a Deus não tá, amiga. Eu achei que a pergunta era, se casamento tem problema, crise. Respondi errado tanto é que apaguei. Graças ao meu Deus, meu casamento e minha família está na melhor fase das nossas vidas”, esclareceu a famosa à coluna Fábia Oliveira Em Off, neste sábado (4).

Simone já apagou o comentário errado.