FICAVAM COM OUTRAS PESSOAS

Shantal conta por que Mateus Verdelho lhe pediu em namoro

Influenciadora vivia um relacionamento aberto com Mateus Verdelho que acabava gerando confusão

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Shantal falou sobre o início do seu relacionamento com Mateus Verdelho em entrevista ao podcast “Não é TPM”. A relação entre eles era não-monogâmica, ou seja, o casal podia ficar com outras pessoas.

Mas como as pessoas não sabiam que a influenciadora e o modelo tinham uma relação aberta, saíam notícias dizendo que ela estava sendo traída. Isso gerava julgamentos dos internautas.

“Eu e o Mateus começamos um relacionamento aberto, mas só dava confusão. A gente estava em um começo que não queríamos namorar porque ambos tinham terminado outro relacionamento há pouco tempo. A gente falou ‘vamos ficar juntos, mas sem intimidade’. Só que não tínhamos estipulado regras e nem chamava ‘relacionamento aberto’. Então às vezes eu passava o dia com ele, ele ficava com alguém à noite e saía de lá e ia dormir comigo. E falavam ‘a Shantal é trouxa'”, revelou.

A influencer contou que não era apenas o modelo que ficava com outras pessoas. “Mas ninguém sabia. Eu amava nosso esquema, mas não amava a exposição toda e me chamarem de chifruda”, declarou.

Os beijos que ela trocou com Marcelo Falcão, vocalista do grupo O Rappa, no carnaval de 2016, acabaram repercutindo na mídia. Na ocasião, eles foram fotografados em um camaraote da Sapucaí, o que gerou novo burburinho. Verdelho então quis dar um fim na confusão e pediu Shantal em namoro.

“No Carnaval do Rio de Janeiro, eu fiquei com uma pessoa famosa e graças a ele, o Falcão, que eu estou casada hoje. Foi o ponto que ele viu o tanto que era ruim essa história de expor a gente e me pediu em namoro”, contou.

Shantal e Matheus atualmente estão casados. Eles são pais de Domenica, de 11 meses, e Felippo, de 3 anos.

Shantal - NÃO É TPM #55