turnê wonder

Shawn Mendes cancela turnê mundial para cuidar da saúde mental

O cantor fez o anuncio da decisão, nesta quarta-feira (27), nas redes sociais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Shawn Mendes anunciou, nesta quarta-feira (27), o cancelamento da turnê mundial ‘Wonder’ para cuidar da sua saúde mental. A informação foi divulgada nas redes sociais do cantor, que já havia adiado as apresentações do mês de julho.

No comunicado publicado no Instagram, Shawn Mendes disse que precisa desse tempo para voltar mais forte. “Comecei a turnê animado em finalmente voltar a tocar ao vivo, depois de tanto tempo por conta da pandemia, mas, na verdade, eu não estava pronto nem um pouco pronto para o quão difícil seria a turnê depois desse tempo. Depois de falar mais com minha equipe e trabalhar com um grupo incrível de profissionais de saúde, ficou mais claro que preciso aproveitar o tempo que nunca tive pessoalmente, para me firmar e voltar mais forte. Infelizmente, tenho que cancelar o resto das datas da turnê na América do Norte e no Reino Unido/Europa, começou dizendo.

Ele continuou: “Estávamos esperançosos de que eu pudesse continuar com o resto das datas depois de uma folga muito necessária, mas neste momento tenho que colocar minha saúde como minha primeira prioridade. Isso não significa que não farei novas músicas, e mal posso esperar para vê-los em turnê no futuro”.

Na sequência, ele se desculpou e agradeceu os fãs. “Eu sei que todos vocês estão esperando tanto tempo para ver esses shows, e parte meu coração dizer isso a vocês, mas eu prometo que voltarei assim que tiver o momento certo para me curar. Eu amo todos vocês e muito obrigado por me apoiarem e ficarem ao meu lado nesta jornada”, finalizou.

Segundo informações do jornal ‘Independent’, Shawn Mendes fez apenas sete dos 87 shows agendados para Estados Unidos, Europa e Reino Unido. O cantor deu início a sua turnê ‘Wonder’ em março e tinha datas agendadas até 2023.