Fechar
sucesso absoluto

Show de Juliette tem lotação máxima na Paraíba e retorno já tem data garantida

A campeã do BBB21 está viajando o Brasil com a turnê ‘Caminho’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Juliette Freire está viajando o Brasil, com a turnê ‘Caminho’. E neste sábado (2), foi a vez de fazer um super show na Domus Hall, na Paraíba. Todos os ingressos disponíveis para o espetáculo foram esgotados e a casa estava com lotação máxima.

Antes que os ‘cactos’ fiquem com saudades, Juliette já tem uma data confirmada para retornar à Paraíba. A ex-BBB já confirmou presença na volta do Maior São João do Mundo de Campina Grande, em junho.

A apresentação durou mais de uma hora e, além das músicas de seu EP, Juliette também cantou sucessos de artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Marília Mendonça, levando o público ao delírio. No palco, foram projetadas imagens que mostravam a cultura nordestina e a trajetória da maquiadora.

Durante a apresentação, a emoção tomou conta de Juliette, pois a data do show também era o aniversário de sua falecida irmã, Eninha. A cantora se emocionou em alguns momentos e os fãs também.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, Juliette postou alguns registros da noite e escreveu: “Esperei tanto por isso. Minha trajetória começou aqui na PARAÍBA, no colo dos meus. Hoje, aniversário da minha Eninha, eu canto na minha terra. Não poderia existir sonho mais bonito. Deus, eu quero explodir de gratidão. Obrigadaaaaaaa, meu POVO”.

DJ é vaiada em show de Juliette no Rio

Na semana passada, a DJ Giordanna Forte tocou diversas músicas durante o show de Juliette Freire, que aconteceu em uma enorme casa de show na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Porém, um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou a moça sendo vaiada após escolher uma canção que desagradou a plateia.

Na imagem, Giordanna aparece dizendo que fez uma caixinha de perguntas no seu Instagram perguntando qual música o público queria ouvir no show. Em seguida, ela diz que a próxima canção foi uma das mais pedidas e, então, começa a tocar ‘Batom de Cereja’.

Assim que a música começa, os fãs de Juliette começam a vaiar a DJ. Isso porque, ‘Batom de Cereja’ é uma canção de Israel e Rodolffo, que participou do mesmo BBB que a campeã. Os cactos, como são chamados os fãs da maquiadora, não gostaram de ouvir o rapaz. Visivelmente constrangida, a DJ troca a música e o público começa a cantar a nova canção.