Fechar
coronavírus

Show de Roberto Carlos é adiado após cantor testar positivo para a Covid-19

Cantor acabou infectado após dois anos de rigoroso isolamento social por conta da pandemia de Covid-19

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os fãs que aguardavam ansiosamente para assistir ao show de Roberto Carlos, nesta quarta-feira (22), no Rio, terão que aguardar mais um pouco, pois a apresentação precisou ser adiada. O cantor testou positivo para a Covid-19 e, apesar de já estar na fase final da doença, sua equipe achou por bem prevenir e não realizar o evento na data prevista.

“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos comunica que o cantor, após alguns dias com sintomas gripais leves, continua testando positivo para a Covid-19, mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta-feira), para o dia 06 de julho (quarta-feira), às 21h30, no Qualistage no Rio de Janeiro”, diz o comunicado divulgado pela assessoria do cantor.

Os ingressos datados para o dia 22 de junho ficam automaticamente válidos para 6 de julho. As demais datas seguem confirmadas e sem qualquer alteração, conforme informado pela equipe do Rei.

Antes do Rio de Janeiro, Roberto Carlos esteve realizando uma série de shows na Bahia. Na ocasião, ele comentou sobre sua volta aos palcos, após dois anos de um rigoroso isolamento social por conta da pandemia. “Uma alegria grande voltar a trabalhar, dois anos e meio realmente sem fazer nada, sem sair de casa, só de casa pro estúdio”, contou.

Continua após a publicidade