Fechar
veio aí!

‘Sim Sempre’, diz Gabi Martins sobre pedido de noivado que não rolou

Tierry tentou fazer o pedido na festa da cantora, mas foi vetado pelo empresário dela

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A história do polêmico pedido de noivado de Tierry para Gabi Martins, que acabou não rolando durante a festa da cantora, na noite desta terça-feira (30), em São Paulo, acaba de ganhar um novo capítulo. Depois que o cantor foi vetado pelo empresário da artista, que não queria permitir o pedido para não desviar o foco do evento de lançamento do novo EP Piseiro de Gabi, eis que a cantora respondeu ao pedido, mesmo que ele não tenha acontecido ainda.

“Nem precisa de pedido. Eu amo esse cara como nunca amei ninguém na minha vida. Caso com ele agora, de pijama, de roupa chique, sem roupa, de chinelo… Em Vegas, BH, Salvador, São Paulo ou em qualquer lugar do planeta, em todos os planetas. Sim sempre, pra sempre”, escreveu ela.

Mais cedo, esta coluna havia antecipado que Tierry havia sido impedido de pedir a amada em noivado no evento, e chegou a se envolver em uma confusão com o empresário da cantora. Segundo fontes, Junior César não queria que o foco do evento fosse outro, se não o lançamento do novo EP. Mas no fim das contas, o foco acabou sendo a polêmica toda em cima da tour do pedido do Tierry.

Continua após a publicidade