Fechar

EXCLUSIVO Simaria dá show de deselegância com parceiros de sua festa

A cantora comemorou seus 40 anos nesta segunda-feira (13), em São Paulo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Simaria Mendes completa 40 anos no próximo dia 16, mas decidiu antecipar a comemoração com um festão nesta segunda-feira (13), na Vila Olímpia, em São Paulo, como já havia sido adiantado por esta colunista. Mas, o que era pra ser um dia de muita alegria e curtição, terminou em choro para os colaboradores e parceiros do evento.

Fontes desta coluna revelaram que a festa se tornou um verdadeiro desastre, devido ao show de estrelismo da cantora. Segundo nossos amiguinhos, Simaria, que não acompanhou nada da organização de seu 40tão, resolveu trocar tudo que já estava pronto, faltando apenas 4 horas para iniciar a comemoração.

E não parou por aí. Durante a festa, Simaria distribuiu chiliques com os colaboradores e parceiros, que nem cobraram por seus serviços no evento. De acordo com o que a coluna apurou, a dupla de Simone foi extremamente grosseira com os funcionários, que foram embora do local se sentindo humilhados. Alguns chegaram a chorar. E isso sem contar que a sertaneja sequer fez as entregas de divulgação desses parceiros.

Esta coluna já havia antecipado que a festança seria patrocinada por todas as marcas com as quais a Simaria trabalha, entre elas, uma cervejaria, uma empresa de sapatos, uma de cosméticos para pele e outras.

Continua após a publicidade

A festança estava marcada para começar a partir das 20 horas, no renomado Villaggio JK. Mas, apesar de muitos convidados já estarem no local no horário marcado, a anfitriã só entrou na festa à meia-noite. Ainda segundo os amiguinhos da coluna, o comentário geral na festa era que, depois do divórcio, Simaria ficou totalmente desequilibrada.

Outra informação recebida por esta colunista, é que só estiveram na festa os influenciadores que sempre estão em todos os eventos. Nos stories do Instagram da cantora, foram compartilhados alguns vídeos de convidados como: Álvaro Xaro, Flávia Pavanelli, Narcisa Tamborindeguy, GKay, Bianca Andrade e Yasmin Brunet.

A mesa de bolo e doces também teria virado assunto na festança. Apesar de Simaria ter falado aos quatro cantos que sem ela o evento não seria chique, já que só ela sabe ser chique, fontes da coluna contaram que, o comentário que circulava entre os convidados, era que a mesa estava ‘medonha’ de tão cafona. Vixi.