Fechar
presentão

Simaria presenteia Simone com bolsa de grife e o valor chama a atenção

”Eu ganhei essa mala riquíssima! Eu economizei”, disse ela ao receber o presente

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Simone, que completa 38 anos na última terça-feira (24), ganhou um presente para lá de chique de sua irmã e dupla, Simaria. Uma bolsa, de uma famosa marca francesa, avaliada em R$17 mil reais.

A cantora compartilhou, em seus stories, o momento em que recebeu o presente de Simaria, durante sua festa de aniversário. “Gente, vocês lembram que a Simaria pegou no meu pé por causa da mala, né? Vocês não estão entendendo o que ela fez no meu aniversário! Olha o que a Simaria me deu de aniversário!”, contou Simone.

“Ela merece! Uma cantora fina, multimilionária!”, respondeu Simaria. “Eu amei! Eu estou emocionada! Eu ganhei essa mala riquíssima! Eu economizei, eu ganhei uma mala! Estou feliz”, comemorou a mãe de Henri e Maya.

Simone também mostrou alguns detalhes de sua festa, que contou com a presença de familiares e amigos íntimos. A sertaneja aproveitou para fazer o que mais ama, cantar.

Continua após a publicidade

No início do mês, Simone abriu uma ‘caixinha de perguntas’ e foi bombardeada com questionamentos sobre uma discussão que teria tido com Simaria, durante uma gravação do ‘Programa do Ratinho’. A cantora aproveitou o momento e não hesitou em falar sobre o assunto.

“Está brigada com sua irmã? Vão fazer carreira solo?”, perguntou um internauta. “Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’… O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”, respondeu Simone. A cantora ainda revelou que as duas fizeram as pazes um minuto depois do ocorrido. Além disso, ela fez questão de dizer que as duas estão bem uma com a outra.

Em outro momento, a sertaneja foi questionada se é mais estressada que a irmã Simaria e não titubeou na resposta. “Somos bem diferentes uma da outra, não temos nada parecido”, falou Simone.

Em outro espaço, uma pessoa mandou um recado para a cantora. “Irmãs brigam sim, se não tiver um arranca rabo, não é irmã. Eu tenho duas pra brigar e amar. Fiquem bem”, escreveu. Simone respondeu: “Kkkk, a melhor parte de ter irmãos. Eu amo muito os meus”, disse usando um emoji de coração vermelho.