Fechar

EXCLUSIVO Simaria sofre derrota na justiça espanhola

O ex-marido da cantora ficou com o apartamento que era do casal

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Simaria Mendes, da dupla Simone & Simaria, está passando por maus bocados após a separação. Isso porque, segundo fontes da coluna, o ex-marido da cantora, Vicente Escrig, acaba de ganhar uma batalha judicial na Espanha, onde ficou com um apartamento que, até então, era do casal.

Ainda de acordo com fontes da coluna, o espanhol Vicente Escrig também pretende lutar por um restaurante que eles têm no país. Além do estabalecimento e do apartamento, Escrig também quer parte dos imóveis que o ex-casal tem no Brasil.

Ao que tudo indica, o empresário está disposto a entrar em todas as brigas judiciais para a partilha de bens, principalmente após descobrir que Simaria andava falando mal dele para terceiros. 

Simaria e Escrig estão separados desde agosto de 2021, após ficarem 14 anos juntos. De acordo com a versão apresentada pela cantora, o espanhol teria se recusado a deixar sua casa e a violentava psicologicamente. Na ocasião, ela conseguiu uma liminar para afastá-lo. A irmã de Simone Mendes também pediu a guarda dos filhos Pawel, de 6 anos, e Giovanna, de 9.

Continua após a publicidade

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da dupla Simone & Simaria se limitou a dizer que a informação da perda do apartamento na Espanha não procede.

Vale destacar que Simaria deu uma pausa na carreira artística. Um comunicado oficial da assessoria de imprensa da dupla Simone & Simaria foi enviado nesta quinta-feira (16).

A nota informa que o motivo do afastamento da artista é uma determinação médica. A equipe reforça que Simone Mendes, irmã da cantora, vai cumprir a agenda de shows da dupla sozinha. 

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”