Fechar

EXCLUSIVO Simaria vai dar festão de quarenta anos nesta segunda. Saiba mais

Cantora antecipou a comemoração de seu aniversário, que é no próximo dia 16

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Simaria Mendes completa seus 40 anos no próximo dia 16. A sertaneja, no entanto, decidiu antecipar a comemoração com um festão regado a muito luxo, que será realizado nesta segunda-feira (13), na Vila Olímpia, em São Paulo.

A coluna descobriu alguns detalhes da festa, e te conta agora: a festa será no renomado Villaggio JK, a partir das 20h. O traje pedido no convite é o pretinho básico ou branco para não ter erro. A entrada será através de uma lista de convidados.

Segundo a coluna apurou, a festança será patrocinada por todas as marcas com as quais a sertaneja trabalha, entre elas, uma cervejaria, uma empresa de sapatos, uma de cosméticos para pele e outras. Ou seja, podem aguardar muita pompa e circunstância neste evento.

Em meio aos recentes atritos que teve com sua irmã, Simone Mendes, a presença da dupla de Simaria no evento está confirmadíssima, inclusive, como atração do evento, ao lado de outros grandes nomes da música como Xand Avião, João Gomes e a dupla Edson e Hudson.

Continua após a publicidade

Na lista de convidados, nomes como Cleo Pires, Chitãozinho, Enzo Celulari, Juliana Paes, Rafa Kalimann, Seu Jorge, Tiago Abravanel, Tierry, Yasmin Brunet, Gabriel Medina, entre outros.

Simone e Simaria vivem fase complicada

Recentemente, Simone e Simaria têm protagonizado alguns impasses que vêm causando estranheza no público que acompanha as irmãs. Depois da briga que tiveram nos bastidores do ‘Programa do Ratinho’, agora foi a vez das duas se envolverem em uma torta de climão em do palco.

O show da dupla no tradicional São João de Caruaru, foi marcado pelo atraso de Simaria, que se sentiu mal no começo da sexta-feira (10) e não conseguiu embarcar com a irmã para a apresentação. No entanto, ela prometeu conseguir chegar a tempo de se apresentar ao lado de Simone Mendes.

Enquanto Simaria estava a caminho, Simone tocou o show sozinha, segurou as pontas e avisou sobre o motivo do atraso da irmã. Faltando 12 minutos para o término do show, Simaria surgiu no palco, começou a cantar e, após o horário limite para encerrar a apresentação, ela não quis sair do palco.

Enquanto Simone havia entregado seu microfone à produção da dupla e se despedia do público presente, Simaria ignorava completamente a deixa da irmã e continuava cantando normalmente, e ainda dizia que conseguiu um ‘tempo a mais’ de apresentação da dupla. Simaria, inclusive, chegou a chamar uma fã para cima do palco, mesmo após o término do horário do show.

A postura da cantora gerou muitas críticas a ela nas redes sociais, pois os fãs da dupla acharam uma falta de respeito da parte de Simaria com a Simone, visto que ela já havia cumprido com o show inteiro e não era justo ficar fazendo hora extra por conta do atraso da irmã. Além disso, o horário do evento deveria ser respeitado, coisa que não foi.