O OPOSTO DE JOELMA

Simone esbanja simpatia ao ser recepcionada por fãs em Recife

Show em Pernambuco marca o retorno da cantora aos palcos, depois de um hiato de três anos

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Ao contrário de Joelma, que se recusou a fazer uma foto com um fã recentemente, a cantora Simone Bittencourt sabe tratar com carinho e respeito o seu público

Recepcionada por um grupo de fãs, que cantava o seu sucesso “Cigarra”, no aeroporto de Recife, nesta segunda-feira (18), a artista distribuiu abraços e posou para fotos com as pessoas que aguardaram por ela.

Simone ainda fez uma postagem de agradecimento em seu Instagram. “Obrigado aos meus fãs pela recepção tão cheia de calor em Recife. A semana promete”, escreveu na legenda do vídeo.

Afastada dos palcos desde 2019, Simone fará o primeiro show aberto ao público no no Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, nesta sexta-feira (22). A apresentação abrirá a turnê de comemoração dos seus 50 anos de carreira, que serão completados no próximo ano.

Fã de Joelma ganha sorteio, mas é recebido com grosseria pela cantora em show

Um fã de Joelma passou por uma situação para lá de constrangedora recentemente. O rapaz ganhou um sorteio que dava direito a uma foto com a artista em seu camarim, mas foi destratado pela cantora. O concurso foi promovido pela casa de show em que ela se apresentou.

O jovem, que mora em Goiás, viajou 14 horas para se encontrar com Joelma em seu camarim durante o show na Arena Castelo Show, em Osasco. Elefez teste para Covid-19, em que testou negativo, uma exigência para o encontro, mas simplesmente voltou para casa sem o registro que seria tão especial para ele. 

O homem, que não quer ser identificado, chegou a chorar na frente da cantora, que não se comoveu e ainda foi grossa. “Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pede o jovem. “Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, responde a cantora com rispidez. 

Procurada, a assessoria de imprensa de Joelma explicou que a cantora não atendeu fãs em seu camarim seguindo uma ordem médica, já que ainda está em um processo de recuperação das sequelas causadas pela Covid-19.

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. Reiteramos também que a artista realizou um show de quase 2 horas para o público presente conforme vídeo a seguir. https://www.instagram.com/reel/Cf1gv4Hj22a/?igshid=YmMyMTA2M2Y=“, disse a nota.

Após a repercussão negativa do vídeo, Joelma emitiu um comunicado nas redes sociais para se explicar para seu público. Confira na íntegra abaixo:

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim.

A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento.

Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira.

Contamos com a compreensão”.