Fechar
Confusão

Simone Medina manda indireta para filho e nora: ‘Nada é maior que a gratidão’

Mãe de Gabriel Medina exalta a vitória da caçula, mas não esquece de alfinetar o filho e a nora Yasmin Brunet

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A vitória da filha caçula, Sophia, em uma etapa da WSL da Liga Mundial de Surfe), em Saquarema, no Rio neste final de semana, deixou Simone Medina feliz da vida e pistola também. A empresária fez um desabafo para comentar a conquista da menina e aproveitou para alfinetar os outros dois filhos, Felipe e Gabriel Medina. Simone rompeu com os herdeiros e acusa a mulher do surfista tricampeão mundial, Yasmin Brunet, como pivô de toda a confusão.


“Mães, independentemente das nossas lutas, frustrações, decepções, saibam que o Senhor honra e escuta todas as nossas orações e nunca desistam dos seus filhos, pois ser mãe não foi uma escolha sua e, sim, de Deus. E, mesmo que não pessoalmente, fisicamente, sempre ore e clame pela vida e vitória dos seus filhos, pois nada é maior que a gratidão, que a fidelidade e a graça de Deus que nos sustenta e nos move”, declarou Simone.

Simone fez questão de homenagear também o marido, Charles Saldanha, que treinador de Gabriel, mas agora acompanha a carreira da filha. “Filha, sem palavras pra menina-mulher de Deus que você se tornou. Muito orgulhosa e feliz com tudo que Deus preparou para nós neste dia! Charlão, você é sem palavras, sempre foi e será até a eternidade o amor que Deus me deu nesta terra para, juntos, partilharmos desta missão”, disse. “Te amo até a eternidade e iremos juntos até o fim. Deus estabelece uma nova aliança na nossa família e ninguém pode impedir”, completou. 

Simone continuou em outro post falando sobre a relação da família agora formada por ela, o marido e a filha. “Cha e Sophi, não me canso de olhar para vocês. Começa a passar um filme na minha cabeça que há 20 anos tomei a melhor e mais importante decisão da minha vida, dividir a vida com você, Charlão. Um relacionamento sólido, com princípios e hábitos que criamos para o bem da nossa família, para sempre saberem que tinham um lugar seguro para voltar quando precisassem, um lugar diferente desse mundo muito louco e maldoso. E, com três anos juntos, tomamos juntos a decisão de termos um filho (a) com as nossas características. Hoje, olhando para esta foto, vejo características claras de que a Sophia é nossas versões milhões de vezes melhorada, pois todo amor que tínhamos entre nós demos para ela e ela absorveu isso muito bem”.

Post de Simone Medina

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff