Fechar
eita

Simony desfalca gravação de documentário do Balão Mágico; saiba o motivo

A cantora contou que a série está sendo produzida para ser lançada no ano que vem pela Disney

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Simony usou as redes sociais para comunicar que testou positivo para a Covid-19 esta semana. A cantora contou que o diagnóstico da doença veio após fazer o exame de rotina, exigido durante as gravações de um documentário da Turma do Balão Mágico que ela está participando. Apesar do resultado, ela disse que está bem e tranquilizou os fãs.

“Passando aqui pra super tranquilizar vocês… Eu tô bem, testei positivo [covid-19] ontem porque a gente está gravando um documentário lindo do Balão pra Disney, que só vai sair ano que vem, enfim, não posso falar muita coisa. Mas a gente testa todos os dias, e eu gravei na segunda, fiz o teste antes, deu negativo, aí ontem testei e deu positivo”, contou ela.

Simony ainda disse que não sabe onde pode ter pego a doença, já que não tem saído de casa para nenhum lugar de aglomeração. “Eu realmente não saio pra nada. Mas pode ter sido no mercado, não sei onde foi. Não saio mais mesmo pra essas coisas. Mas eu tô bem, ótima e tô em casa”, falou.

A Turma do Balão Mágico, sucesso nos anos 80, vai ter a história contada em uma série documental. Segundo informações divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da ‘Folha’, a produção vai se chamar ‘A Superfantástica História do Balão’ e tem previsão de estreia em 2023.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a jornalista, o cantor Fábio Jr. é um dos artistas que participam do documentário. Em 1984, ele gravou a música ‘Amigos do Peito’, um dos grandes sucessos do Balão Mágico.

Elba Ramalho cancela compromissos após testar positivo

Nesta semana, a cantora Elba Ramalho também anunciou, através de uma nota, que testou positivo para a Covid-19. Por conta do diagnóstico, a artista teve que cancelar os seus próximos compromissos profissionais. A publicação compartilhada no Instagram da paraibana informa que os sintomas são leves e que ela fará outros testes até que possa retomar sua agenda em segurança. 

“Ao realizar um teste de rotina ontem, a cantora Elba Ramalho testou positivo para a Covid-19. Embora os sintomas sejam leves, os próximos compromissos serão cancelados para que seja obedecido o atual protocolo de tratamento. Elba fará testes regulares até que seja comprovado que ela pode retomar as atividades com segurança”, esclarece o comunicado.

Na legenda do comunicado, ela lamentou que não poderá participar do Arraial da Arara, em São Paulo, e agradece ao carinho dos seus fãs. “Gostaria muito de participar hoje do Arraial da Arara, mas nesse momento não será possível. Nos vemos no baile ano que vem! Estou em isolamento e farei testes regulares para poder retomar as atividades com segurança, assim que possível. Obrigada a todos pelo carinho, compreensão e orações. Em breve estaremos juntos no palco novamente!”, finalizou a artista.