Fechar

EXCLUSIVO Simony passa bem após cirurgia

A cantora fez uma lipoaspiração para retirada de excesso de gordura nas laterais da cintura e nas costas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Simony se recupera bem de uma cirurgia, que fez na quarta-feira (24), em um hospital da capital de São Paulo. A cantora fez uma lipoaspiração para retirada de excesso de gordura localizada nas laterais da cintura. A mãe de Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony aproveitou para fazer o procedimento também nas costas.

A coluna entrou em contato com a assessoria da artista, que informou a ainda internação da cantora. Simony está acompanhada do noivo, o cantor e compositor Felipe Rodriguez, e reclama um pouco de dores nos locais da operação. “Simony fez uma lipo há 15 anos e resolveu fazer um novo procedimento porque estava incomodada com as gordurinhas nas costas e nas laterais do corpo. Ela ainda não viu o resultado e sente um pouco de dor, mas passa bem”, anunciou a equipe da cantora.

Simony e Felipe estão juntos há um ano e cinco meses. “A conheci por meio da música ‘Me Adota’. Ela fez um vídeo no TikTok, eu compartilhei e vi que ela estava procurando repertório para seu próximo trabalho. Começamos a conversar e as coisas foram acontecendo naturalmente”, revelou Felipe em uma entrevista recente.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: