Fechar
unidos pelo bem!

Sindicato dos Artistas reúne atores em campanha solidária por Petrópolis

Ação conta com apoio da Legião da Boa Vontade (LBV)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATED RJ), iniciou uma campanha de arrecadação de doações, em parceria com a Legião da Boa Vontade (LBV), em busca de ajudar as vítimas dos alagamentos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

“Junto com a LBV, a Legião da Boa vontade, venho pedir a colaboração do seu apoio. Vamos doar a quem precisa. Vamos agregar aos nossos irmãos de Petrópolis. A sua contribuição é muito importante. Venha participar disso, juntos somos mais fortes”, pediu o presidente da entidade, Hugo Gross.

Alguns atores, como Viviane Araújo, por exemplo, também entraram na corrente solidária. “O SATED RJ, junto com a LBV, está ajudando as vítimas dessa catástrofe horrível que aconteceu em Petrópolis. Se você puder ajudar também, contribuir com qualquer coisa, será de extrema importância neste momento. Vamos ajudar as vítimas de Petrópolis”, disse a rainha de bateria do Sagueiro.

“Legião da Boa Vontade e SATED unidos na campanha de fraternidade, de ajuda e solidariedade aos nossos irmãos de Petrópolis. União e determinação, ajude, porque essa cidade está passando por momentos trágicos… Enchentes, desabamentos, sejam solidários com esta bela cidade imperial”, pediu o ator Carlos Vereza.

Continua após a publicidade