Fechar
Desabafo

‘Só faço merd*’, diz influencer após desconvide de Caio Castro

Influencer lamentou chateação do ator com exposição do convite

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A influenciadora digital, Mariana Menezes, foi às redes sociais se explicar, após ter sido desconvidada por Caio Castro para um passeio de carro, por ter exposto o convite, que foi feito de forma privada, aos seus seguidores do Instagram. A influencer se desculpou com o ator e disse que sua intenção não era expor o convite e sim mostrar sua felicidade por ter sido convidada.

“Acabei de ver os stories do Caio Castro e fiquei super chateada, porque ele ficou chateado. A intenção não era ter exposto, era ter compartilhado a minha felicidade por ele ter me chamado e a minha tristeza por não ter conseguido ir. Mas agora também não iria de qualquer jeito, né? Porque eu fui desconvidada. Queria pedir desculpas, porque não foi minha intenção”, disse Mari.

Em seguida, ela continuou lamentando o episódio. “Eu só faço merda e ainda saí como ridícula. Só que a minha intenção não era ruim. Mas tudo bem, quem sabe eu não ando de carro com o Caio Castro na próxima vida… Realmente quis mostrar minha felicidade, que venci na vida e que estava muito feliz por ter recebido esse convite”, finalizou.

Caio Castro foi aos stories do Instagram se explicar, após Mariana Menezes ter compartilhado um print de uma mensagem privada dele a convidando para um passeio de carro. “Eu estendi o convite da filha da diretora da Porshe Cup para uma menina, que disse que era fã, que gostava de corridas. Essa menina postou a foto do post que eu tinha a convidado para andar no meu carro. Ela só tem 14 anos! Mas, beleza. A filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e me mandou ‘desconvidar’. Estou fazendo esses stories para ‘desconvidar’ a menina e afilha da diretora acabou me dando 100 ingressos. São 100 ingressos e entre 100 convidados, eu vou fazer umo sorteio e uma pessoa vai poder dar uma volta de carro comigo”, assumiu Caio.

Continua após a publicidade