Fechar
Rebate as críticas

‘Só nós sabemos da nossa dor’, diz mãe de Marília Mendonça

Ruth Moreira sai em defesa do filho João Gustavo criticado por supostamente estar feliz com lançamento de música depois da morte da sertaneja

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira saiu em defesa do filho João Gustavo nesta sexta-feira (26), que foi acusado de estar ‘feliz demais’ com o lançamento de nova música um mês depois da morte trágica da irmã. A dona de casa subiu o tom e rebateu as críticas.

“Não responde esse tipo de gente, filho, nem sabem o que falam. Só nós sabemos da nossa dor”, comentou Ruth que fez questão de expor a internauta e ainda pediu para que as pessoas não julguem os outros: “Pelo amor de Deus, gente! Não seja igual esse tipo de pessoa”, completou.

João, que faz dupla sertaneja com Dom Vittor, e os dois vão lançar a música ‘Calculista’, com a participação de Marília Mendonça, no dia 3 de dezembro em todas plataformas digitais, usou as redes sociais para desabafar. “Estou proibido de ser feliz, se ela falou está falando, é a fiscal de felicidade ela”, ironizou o cantor. A Rainha da Sofrência vai completar um mês de morta no dia 5 de dezembro.

Post da mãe de Marília Mendonça expondo uma internauta/Reprodução

Continua após a publicidade