Fechar
Celebração da amizade

‘Só pego mulheres’, diz Aline Mineiro após beijão em peoa

Ex-panicat e Sthe Matos ‘ficam’ na pista de dança e participantes brincam com a fama de ‘pegadora’ da peoa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Aline Mineiro e Sthe Matos roubaram a cena da penúltima festa de ‘A Fazenda 13’. As duas trocaram um beijão -e bota beijão nisso- de língua em celebração da recém-amizade construída no reality rural e, que segundo elas, será para todo sempre fora dos muros da sede de Itapecerica da Serra.

As duas estavam na pista de dança e atenderam um pedido de Marina Ferrari para darem um selinho. Segundos depois, elas trocaram abraços e um beijaço de língua ao som da música ‘Deixa Acontecer’, do Grupo Revelação. A cena, vista por outros participantes, até rendeu brincadeiras.

“Meu Deus, minha gente, para com isso. O bispo está com soro na veia. O bispo está com soro”, brincou Rico Melquiades. “Eu sou perigosa, amor”, avisou Aline Mineiro. “Sai sua maníaca”, brincou MC Gui. “Ele [o bispo] está como agora?” indagou a ex-panicat. “Está internado o bispo”, gritou o humorista alagoano.

A ex-panicat até rejeitou o rótulo de ‘pegadora’ do programa dito por Marina. Aline lembrou que só havia ficado com mulheres durante sua passagem em ‘A Fazenda’ se referindo à Fernanda Medrado e Dayane Mello, além de Sthe Matos,

Continua após a publicidade

“Deixando claro. Só peguei mulheres aqui. Apenas mulheres”, comentou em alto e bom som. Esta colunista acha que ela ‘esqueceu’ do MC Gui e os movimentos estranhos debaixo do edredom.