Fechar
Parceria de sucesso

Sobrinho de Xande de Pilares canta em DVD comemorativo de grupo de pagode carioca

Jhonatan Alexandre, que está a frente do Revelação, foi uma das participações no novo álbum do Imaginasamba

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O pagode está em alta e a união dos grupos está cada vez mais evidente. Comemorando duas décadas de carreira, o Imaginasamba gravou um DVD na madrugada desta sexta-feira (20) no Rio de Janeiro. O novo trabalho, conta com participações especiais, como os grupos Pique Novo e Revelação, além dos cantores Mr. Dan – irmão de Rodriguinho – e Chininha.

“É uma alegria muito grande chegar aos 20 anos de carreira. Não foi fácil, mas nos sentimos honrados por sempre contar com o nosso público. Nossos fãs que nos trouxeram até aqui e nada mais justo do que dar esse presente a quem nos acompanha durante essas duas décadas. Vai ser uma festa, ainda mais que os convidados são nossos amigos de longa data, como o Jhonatan e todo o Revelação”, conta Gné, um dos integrantes do Imaginasamba.

Formado por Juninho (voz); Leandrinho (teclado); Gné (pandeiro e voz); Marquinhos (surdo); e Japona (tantã), a banda já traz na bagagem quase 500 milhões de visualizações no canal do YouTube e mais de 1,5 milhão de ouvintes nas plataformas digitais de músicas. O último DVD da banda foi o ‘Antes e Depois’, que contou com convidados como Ferrugem, Sorriso Maroto, Jojo Todynho e Dilsinho.

Continua após a publicidade

O DVD Imagina 20 Anos tem a produção musical assinada por Sérgio Jr. – do Sorriso Maroto – e conta com 17 canções, sendo oito inéditas. Letras que consagraram o quinteto como “Para de pirraça”, “Chorei demais”, “Duvido” e “Proposta” também não ficaram de fora.

“Queremos lançar logo esse presente para o nosso público. 20 anos não são 20 dias e estamos ansiosos”, finalizou Juninho, afirmando que o DVD deverá ser lançado no segundo semestre deste ano.

Créditos: Marcelo Wance

Leia também

Léo Santana se irrita vendo Lore Improta agarradinha com Xande de Pilares