Fechar
tá com moral!

Sofia Budke, atriz de ‘Além da Ilusão’, é recebida pelo Prefeito de Medianeira, no Paraná

Atriz mirim morou na cidade desde seu primeiro ano de vida

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sofia Budke, de 11 anos, que estará na próxima novela das 18h da Globo, ‘Além da Ilusão’, aproveitou sua passagem na cidade de Medianeira, no Paraná, onde morou desde o seu primeiro ano de vida, para visitar o Paço Municipal. Ela foi recebida pelo prefeito em exercício, Evandro Mees.

O prefeito parabenizou Sofia pela dedicação e os pais por acreditarem e se dedicarem ao sonho da filha. Sofia Budke nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, e veio com seus pais, Juliandrey Elba e Michelle Budke Costa, e sua irmã, Luiza, para Medianeira, em 2011. Na ocasião, ela tinha apenas 1 ano de idade. 

Juliandrey é servidor municipal de Medianeira e trabalhou no SAMU até 2019, quando terminou a faculdade de medicina no Paraguai e entrou no programa ‘Mais Médicos’, do Governo Federal. Ele atuou no município de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo. Já Michelle é professora de química na UTFPR desde 2011.

Em Medianeira, Sofia cursou a educação infantil na escola Pedacinho de Vida e o ensino fundamental na Escola Municipal Plínio Tourinho. Além disso, ela participa do grupo Escoteiro Caburé.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: