Fechar
filme

Sofia Cordeiro, Antônio Zeni e Bruno Gissoni juntos no thriller investigativo da Globoplay

Atoens teens interpretam adolescentes e amigos de escola, na trama

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os atores teens Sofia Cordeiro, de 14 anos, (Ex The Voice Kids e Chuteira Preta) e Antônio Zeni, de 14 anos, (El Presidente), contracenam com o ator Bruno Gissoni na série ‘Sem Folego’, exibida pela Globoplay e Telecine.

A direção é do gaúcho Paulo Nascimento, pela Accorde Filmes, Paris Entretenimento e GFLECK. Produzida em 2021, a produção foi gravada nas cidades de Porto Alegre e Triunfo, no Rio Grande do Sul.

Na trama, Sofia e Antônio vivem os adolescentes e amigos de escola, Ângela Jones e Miguel Miller, moradores da fictícia cidade de Santa Brígida, no Sul.
Gissoni vive o inspetor de polícia Alex.

“Não tenho palavras para descrever o quão incrível foi ter participado desse projeto. ‘Sem fôlego’ foi meu primeiro trabalho durante a pandemia, um grande desafio para todos nós. Dar vida ao personagem Miguel foi uma experiência única. Aprendi muito durante o set, estando ao lado de grandes atores e atrizes”, diz Antônio Zeni.

Continua após a publicidade

“Fico muito feliz em ver esse trabalho sendo exibido no Telecine Premium e Globoplay. Sou extremamente grato ao meu amigo e diretor Paulo Nascimento e a toda a equipe e elenco que fizeram este filme acontecer”, completa Antônio.

Sofia também frisa os cuidados com a gravação na pandemia. “Gravar ‘Sem Fôlego’ foi uma grande experiência e um desafio. O filme foi gravado na pandemia, então todo o cuidado era necessário. Toda a equipe e elenco são pessoas incríveis, e trabalhar com eles é sempre muito legal. Fiquei muito feliz em assistir o resultado de muito trabalho e esforço de todos nas telas. E ver atuando em um filme, junto com outros atores que admiro, é muito gratificante”, declara a atriz.