Fechar

EXCLUSIVO Sogro de Jojo explica ausência no casamento do filho: ‘negou suas origens’

Renato Souza desabafou e demonstrou estar decepcionado com o filho

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Renato Souza, sogro de Jojo Todynho, se pronunciou após ser cobrado por não ter ido ao casamento do filho, Lucas Souza, com a cantora. A cerimônia aconteceu no último sábado, em um sítio, no RJ. Segundo o relato do caminhoneiro, sua ausência no enlace foi motivada pela postura do oficial do exército de ‘negar suas origens’.

“Sou o pai do Lucas Souza, o militar que se casou com a Jojo Todynho, no sábado. Me perguntaram por que eu não fui ao casamento, então queria esclarecer isso. Eu não fui no casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes do casamento, ele me ligou dizendo que não era pra ir ninguém de lá (Fazenda Rio Grande – cidade onde ele foi criado e boa parte da família patrona ainda mora)”, começou ele.

Renato afirma ter ficado decepcionado com a atitude do filho. “E isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei. Ele também me falou coisas, que eu não ajudei a criar ele, que quem criou ele foi a mãe dele. Infelizmente me entristeci muito. Ele tem uma descendência lá da Fazenda Rio Grande, dos Souza, e ninguém ficou sabendo (do casamento). Só pelas mídias”, revelou o caminhoneiro.