Fechar
Treta

Solange Gomes diz que Mileide deu sorte: ‘Teve filho com um cara que pode dar uma pensão alta’

Ex-Banheira do Gugu faz comentários sobre a peoa que passa o dia cozinhando em ‘A Fazenda 13’: ‘ou você cozinha, ou você trabalha’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Eles protagonizaram a primeira briga de ‘A Fazenda 13’ e agora, Rico Melquiades e Solange Gomes são ‘os melhores amigos de infância’. Durante a madrugada deste sábado (27), na ‘Festa Saloon’, a dupla começou a falar dos colegas de confinamento até que a ex-banheira do Gugu alfinetou as peoas que passam o dia na cozinha da sede: Sthe Matos e Mileide Mihaile. Solange detonou a ex-dançarina

Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho um pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?”.

Rico não perdeu tempo: “Meu Deus, Solange. Queria também, né?”, perguntou e aí a peoa. “Não, amor, eu não estou criticando. Isso é uma questão de sorte na vida. Ela deu sorte, teve filho com um cara bacana que ficou rico, que fez sucesso e pode dar uma pensão alta. Eu não tenho isso. Então eu não posso passar o dia na cozinha, nem dormindo. Lá fora eu não durmo, se eu dormir, não tenho dinheiro”.

Mileide foi casada com Wesley Safadão e os dois são pais de Yhudy, que fez 11 anos e ganhou uma festa da influenciadora, organizada antes dela entrar no confinamento. Em junho de 2018, ela acusou o forrozeiro de pedir revisão da pensão alimentícia no valor de R$ 9 mil. O cantor negou, mas o caso foi parar na Justiça e um ano depois, os dois entraram em um acordo e as novas cifras foram acertadas.

Continua após a publicidade