Fechar
deu o que falar

Solange Gomes gera polêmica ao criticar cropped e maquiagem de Cartolouco

Equipe do jornalista se manifestou contra as declarações da ex-Fazenda

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Solange Gomes e seus comentários ácidos sobre os participantes de realities voltaram a ser destaque nas redes sociais, neste domingo (22). Desta vez, a ex-Banheira do Gugu soltou o verbo contra Cartolouco, que está confinado na mansão do Power Couple, após o jornalista vestir um cropped e usar maquiagem no confinamento do programa.

“Gente, Por que o Cartolouco está usando cropped e pintando o olho?”, questionou Solange. Em seguida, ela criticou o novo visual do participante: “Se eu tenho um bofe e ele resolve usar meus croppeds e minhas makes, eu perco o tesão nele. Palhaçada. Eu hein”, escreveu ela.

Depois que os comentários de Solange viraram debate nas redes sociais e ela foi acusada de ‘pensamento retrocesso’, a ex-Fazenda rebateu: “Para de ser hipócrita. Se o homem se define como hétero e está em um jogo de casais e ele é o homem, se vista como homem”, disse a ex-modelo.

Depois, ela ainda comentou que teria ajudado Cartolouco e seu jeito peculiar de se vestir a virar assunto na internet: “Pronto, gente. Ajudei o Cartolouco a virar pauta. Afinal, era esse o objetivo ao usar cropped e make”.

Continua após a publicidade

Por fim, Solange Gomes destacou que esta era apenas sua opinião e pediu que a mesma fosse respeitada: “Para a mulherada que curte um bofe com este estilo, respeito, porém, EU, prefiro o homem com roupa de homem. Podem respeitar a minha opinião? Obrigada”, concluiu.

E quem também se manifestou sobre as declarações de Solange Gomes foi a equipe de Cartolouco. Através do perfil do jornalista, no Twitter, os adms de Cartolouco ressaltaram que Solange ‘errou feio’ em sua colocação e ainda deram uma aula sobre jeito de se vestir não definir a sexualidade de ninguém.

“Errou feio, hein? Dona Solange está vivendo em que século? Roupa, maquiagem e unha não define a masculinidade de ninguém. Se ele está bem assim, não é a senhora que deveria se incomodar”, alfinetou a equipe de Cartolouco.