Fechar
Mais que amigas, friends!

Solteira, Bianca Andrade faz convite inusitado para Rafa Kalimann

Nas redes sociais, internautas vibraram com a interação entre a duas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Neste domingo (12) foi Dia dos Namorados, mas os solteiros também fizeram suas comemorações. A ex-BBB Rafa Kalimann usou as redes sociais para reclamar que estava passando a data sozinha e acabou recebendo um convite inusitado de Bianca Andrade, que está recém separada do influenciador Bruno Carneiro, o Fred Desimpedidos.

“Soltei no ‘close friends’ que se algum amigo solteiro estiver por SP, podemos jantar e unir forças nesse dia especial, já sem expectativas de amigos solteiros. Ninguém respondeu”, escreveu a apresentadora do ‘Rede BBB’ no Twitter.

Em seguida, Bianca resolveu responder a influenciadora. “Vem aqui pra casa. Vai ter resenha dos solteiros felizes hahahaha’, disse. Rafa, então, entrou no clima: “Tem que levar o que for beber? Que horas?”, questionou. “Vou te mandar no direct”, finalizou a maquiadora.

Quem também surgiu convidando Kalimann para uma festinha foi a cantora Luísa Sonza. “Vem aqui pra casa, vai ter festinha”, disse ela, que também foi respondida pela ex-BBB. “Chegando já já”, escreveu.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, internautas vibraram com a interação entre Rafa e Bianca. Alguns ainda celebraram a volta de ‘Jenifer’, a personalidade solteira de Boca Rosa. “Rabias estão vivas e eu mora e enterrada”, brincou uma seguidora da dupla. “Vivi pra ver essas duas amigas e curtindo a solteirice juntas”, falou uma outra. “Meu Deus, Jenny voltou com tudo, amém”, comemorou ainda uma terceira.

Em abril, as duas já haviam interagido no Twitter e levado os ‘Rabias’, fã-clubes das duas, ao delírio. Na ocasião, um fã da Boca Rosa escreveu: “Vou fazer prova hoje, me manda boa sorte aí”. A ex-BBB respondeu usando um bordão da ex-colega de confinamento: “Você vai arrasar, aleluia arrepiei”. Pouco tempo demais, Rafa Kalimann apareceu respondendo os tuítes. “Que isso, um filme?”, brincou a apresentadora do ‘Rede BBB’.

A interação entre as duas foi o suficiente para os fãs vibrarem nas redes sociais. Até a cantora Pocah se manifestou: “Resolveram matar as últimas ‘Rabias’ vivas”, escreveu, se referindo as fãs da dupla. “Como eu rezei pra essa amizade viver, amo vocês”, falou uma internauta. “Ah, vocês querem matar a gente? Não vai sobrar uma ‘rabia’ pra contar a história”, brincou uma outra.

Rafa Kalimann e Bianca Andrade participaram do ‘BBB 20’ e protagonizaram diversas brigas na casa mais vigiada do Brasil. Dentro do reality, as duas já haviam deixado claro que as desavenças eram de antes do ‘Big Brother’. Em entrevistas, tanto Rafa quanto Bia já haviam dito que conversaram e se entenderam, mas não ficariam forçando amizade.