Fechar

EXCLUSIVO Solteira e em grande forma, Solange Couto jura que não está aberta a nova relação

Atriz conversa com a coluna e conta como está a vida depois de ficar casada por 12 anos com pai de seu filho caçula

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Aos 65 anos de idade, Solange Couto tem chamado a atenção em suas redes sociais, com fotos sensuais, onde exibe um corpão de fazer inveja a muitas novinhas. Solteira desde 2021, depois de ficar 12 anos casada com Jamerson Andrade, a atriz vive um momento em que se diz plena.

E foi neste clima que a coluna conversou com a eterna Dona Jura, de “O Clone”.

Temos notado pelas redes sociais uma leveza e alegria contagiante, rolou uma virada de chave?
Acho que sim, vivo um novo momento da vida. Novos horizontes, estou bem leve, bem alegre, como tenho demonstrado.

Você sempre foi considerada um sexy simbol, as mudanças no corpo em algum momento foram um problema pra você?
Eu nunca me considerei assim, um sexy simbol. Mas dizem, n´e? Então vamos lá. As mudanças são que eu sempre fui muito magra. E depois de um problema de saúde eu ganhei peso e volume, tamanho. Mas não me incomodava, não. Eu nunca fui ligada necessariamente ao meu visual físico. Se estou gordinha, estou gordinha. Se estou magrinha, estou magrinha.

Continua após a publicidade

Acompanhamos sua última viagem de férias com seu filho caçula. Você está conseguindo aproveitar mais a maternidade com o Benjamin ou com todos os filhos foram assim?
Foi muito divertido ter viajado com meu filho. Foi a primeira vez que eu me lembro de ter viajado apenas passeando, sem trabalhar. Eu consigo aproveitar muito mais a maternidade com o Benjamin do que com os meus outros dois filhos, quando estava construindo a minha vida.

Você falou que está finalizando sua autobiografia, podemos esperar histórias de bastidores nunca contadas?
Vai ter muita história de bastidores que nunca contei.

Você e o Mussum foram amigos bem próximos. E algumas pessoas especularam que pudesse ter acontecido um relacionamento, existiu?
Mussum foi uma pessoa que conheci na minha pré-adolescência, foi noivo de uma prima minha. Depois, nos reencontramos já trabalhando nos Trapalhões. O relacionamento que aconteceu foi uma grande amizade, ele foi um grande amigo da minha juventude. Foi uma pessoa incrível sempre, um relacionamento de muita amizade.

Você tem respondido seus seguidores de forma muito bem humorada… É o mínimo que eu posso fazer pelos meus fãs é dar carinho, atenção e ser divertida. E não faço um personagem para eles, eu sou do jeito que eu sou. Quando eu gosto, digo o que estou sentindo e quando não gosto, digo também.

Você está solteira, está aberta a uma nova relação?
Não. Não estou aberta a uma nova relação assim, não. Estou vivendo intensamente essa fase com o meu filho, meu trabalho, com minha saúde. Mas claro que se aparecer uma surpresa, a gente não se fecha.

Tags Relacionadas: