Fechar
desabafo

Solteira no Dia dos Namorados, Jessilane lamenta: ‘negócio tá feíssimo’

Ex-BBB está se sentindo ‘abandonada’ neste Dia dos Namorados

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jessilane usou as redes sociais, neste domingo (12), para lamentar mais um Dia dos Namorados sozinha, mas desta vez, a professora de biologia se queixou que a situação está complicada para o lado dela. Segundo a própria revelou em resposta a um seguidor, que a questionou sobre sua solteirice, ‘a coisa está feíssima’.

“Solteira é uma palavra fraca. Eu estou abandonada. Você não está entendendo. O negócio aqui não tá bonito não, galera. Está feíssimo”, mandou a ex-BBB, em vídeo compartilhado no feed de seu perfil oficial no Instagram.

Nos comentários da publicação da ex-sister, teve até famoso demonstrando apoio à Jessi: “Mas tá dando risada disso”, comentou o apresentador Tadeu Schmidt. E os anônimos também mandaram forças e se identificaram com Jessi.

“Meu Deus, o post que eu mais me identifiquei”, disse uma internauta. “Tamo cheia de problema, Jessilane”, escreveu outra. “Mermã, quando você menos esperar vai aparecer a pessoa que vai te fazer flutuar. Você vai ver”, afirmou outra seguidora.

Continua após a publicidade

Noite das comadres

Recentemente, Jessilane se reuniu com suas Comadres e fiéis escudeiras do BBB22, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Natália Deodato, que também fez parte do grupo, durante o confinamento, não marcou presença no encontro e logo levantou suspeitas de uma possível crise na amizade.

No entanto, a designer de unhas se pronunciou sobre o assunto para negar a informação e revelou que não conseguiu estar presente na reunião das Comadres por conta de conflito de agendas. Como tem trabalhado muito, Natália não conseguiu marcar presença no encontro com as amigas, pois caiu justamente na data em que ela finalmente começou a resolver sua mudança de estado.

“Não aconteceu absolutamente nada! Apenas não estava em São Paulo na data que coincidiu de a Naiara estar! Estou em Minas resolvendo minha mudança para o Rio de Janeiro”, contou Nat ao iG Gente. “Fui convidada, sim. Temos grupo nosso e nada esfriou. Apenas não bateu a data, como vai ocorrer várias vezes por conta da correria de trabalho”, explicou ela.