Fechar
Pega mal

Sonia Abrão chama Fátima Bernardes de ‘apresentadora ioiô’

Apresentadora de ‘A Tarde É Sua’ critica a colega por já ter férias marcadas para o final do ano

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A apresentadora Sonia Abrão resolveu criticar Fátima Bernardes ao saber que a dona do programa ‘Encontro’, da Globo, vai tirar férias novamente no final do ano, logo após uma licença médica por conta de uma cirurgia no ombro. Sonia disse que a namorada do deputado federal, Túlio Gadelha, precisa decidir se quer ou não continuar no comando da atração.

“Fátima Bernardes precisa decidir se vai ou se fica no ‘Encontro’. Mal voltou e já tem férias marcadas de novo. Essa coisa de apresentadora ioiô não é saudável pra o programa! Segura aí, Patrícia Poeta!”, comentou a apresentadora de ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV! em uma publicação, chamada ‘Eu acho’, que ela faz em suas redes sociais de vez em quando.

Fátima retornou ao ‘Encontro’ nesta segunda-feira (22) e revelou que esperava uma recuperação mais rápida e menos complicada da cirurgia no ombro. É complicado, foram seis semanas. Eu achava que não tinha a menor chance de acontecer, que eu ia tirar antes. Eu ouvi as pessoas falando que seis semanas não está bom? Com quatro semanas você não pode mexer, é gelo e tipoia”, comentou 

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff