DETONOU

Sonia Abrão critica Joelma após cantora esnobar fã: ‘Perua desbotada’

Durante o A Tarde é Sua, a apresentadora opinou sobre a postura da artista, que se recusou a tirar foto com um rapaz

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após esta coluna publicar com exclusividade que Joelma fez grosseria com um fã e se recusou a tirar uma foto com ele, a cantora recebeu diversas críticas. Uma delas foi da apresentadora Sonia Abrão durante o “A Tarde é Sua” desta segunda-feira (11). 

“Ela foi extremamente mal criada. Na maior humildade ele nem revidou. [Ele ficou] Desmontado, destruído. O tempo que ela parou e falou isso teria tirado uma foto com ele”, disse a comunicadora

Sonia continua o discurso falando que sem o fã, o artista não consegue projetar sua carreira. “O clique hoje em dia você faz em dez segundos. Negar foto para um fã? Nem que fosse vizinho da casa dela, é o mínimo que um artista pode fazer em agradecimento às pessoas. Se não é o público, milhões de pessoas como esse rapaz (…) não tinha a Joelma, como não tinha nenhum outro artista”, detonou.

A apresentadora ainda disse que tem fã que passa dos limites, mas a maioria só quer estar perto do ídolo. “Será que é difícil cair na real sobre a importância do público? Claro que tem fã que extrapola, mas é outra história, a maioria só quer carinho, um segundo ao lado da pessoa”, enfatiza.

Para finalizar, Sonia Abrão afirmou que a artista tinha o dever de atender o fã, que ganhou um sorteio e viajou 14 horas só para ver Joelma, e que ela revidaria se estivesse no lugar do rapaz 

“Eu tenho certeza que esse rapaz fez uma oração, chorou, torceu quando você ficou internada. Ai se fosse comigo, eu ia falar: “vem cá, sua perua desbotada, porque você não vai bater cabelo com sua vó?” É assim que se trata, ele foi destratado na frente de todo mundo”, conclui.

O fã de Joelma ganhou um sorteio que dava direito a uma foto com a artista em seu camarim, mas foi destratado pela cantora neste sábado (9). O concurso foi promovido pela casa de show em que ela se apresentou.

O jovem, que mora em Goiás, viajou 14 horas para se encontrar com Joelma em seu camarim durante o show na Arena Castelo Show, em Osasco. Elefez teste para Covid-19, em que testou negativo, uma exigência para o encontro, mas simplesmente voltou para casa sem o registro que seria tão especial para ele. 

O homem, que não quer ser identificado, chegou a chorar na frente da cantora, que não se comoveu e ainda foi grossa. “Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pede o jovem. “Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, responde a cantora com rispidez. 

Procurada, a assessoria de imprensa de Joelma explicou que a cantora não atendeu fãs em seu camarim seguindo uma ordem médica, já que ainda está em um processo de recuperação das sequelas causadas pela Covid-19.

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. Reiteramos também que a artista realizou um show de quase 2 horas para o público presente conforme vídeo a seguir. https://www.instagram.com/reel/Cf1gv4Hj22a/?igshid=YmMyMTA2M2Y=“, disse a nota.

Após a repercussão negativa do vídeo, Joelma emitiu um comunicado nas redes sociais para se explicar para seu público. Confira na íntegra abaixo:

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim.

A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento.

Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira.

Contamos com a compreensão”.